Homenagem de uns filhos orgulhosos da mãe

Todos os dias da nossa vida fomos amparados pelo seu coração guerreiro, e isso é das maiores felicidades que alguém pode ter, querida mãe. Feliz dia das Mães, e que este seja completo de alegria!

Esta é uma data que nós celebramos todos os dias, mamãe, pois a amamos muito. Temos muito orgulho de você, na mãe carinhosa, exemplar, justa e atenciosa que sempre foi e é, mas também na mulher maravilhosa que você é.

Como pessoa você é uma inspiração para todos. E nós apenas desejamos que você se orgulhe das nossas vidas, das nossas escolhas. Assim como desejamos honrar você com nossa dedicação, nosso amor eterno e ilimitado.

Obrigado, mamãe, por tudo o que fez e faz por todos nós. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

Mensagens Relacionadas

A todos os pais que enfrentam o dia a dia com o coração cheio de amor pelos seus filhos eu deixo minha homenagem. Aquele pai que luta para conseguir um futuro melhor. A quem tudo faz pela felicidade dos seus filhos.

Todas as homenagens são merecidas para quem através do amor educa e cuida dos seus filhos. Não há missão mais bela e ao mesmo tempo tão difícil com essa: educar um filho. E é por isso que a quem o faz eu deixo meu agradecimento e palavra de consideração!

Minha amada, minha mulher ideal, meu amor real, neste momento em que vivemos algo tão mágico em nossas vidas eu sinto uma alegria enorme em meu peito. O nosso amor foi abençoado com um filho lindo que vem trazer mais felicidade para nossa vida.

Se eu já amava muito você, agora eu amo ainda mais, porque você carrega em seu ventre aquilo que de mais importante pode acontecer nas nossas vidas. Você, com seu corpo e com seu amor, está cuidando do nosso filho, está protegendo. Dentro de você está nosso maior presente de Deus. E isso me faz ser tão grato!

Sinto-me muito feliz por ter encontrado você na vida, por termos nos apaixonado, por nosso amor ser recíproco, por vivermos em paz e harmonia, e por sermos como somos e levarmos a vida que levamos. Se alguma coisa nos faltava, agora já não falta mais nada.

Sou o homem mais feliz do mundo, e quero que a nossa família e o nosso amor cresçam ainda mais. Se você sempre foi a mulher da minha vida, agora é também a mãe do meu filho. E que venham outros. Eu te amo!

Neste dia de homenagem às mães, eu quero deixar bem claro que a melhor de todas é a minha. Feliz Dia, mamãe!

Você sempre foi minha guia, minha mestre, minha heroína. Você tem um coração grande e generoso, e ao seu lado sempre encontrei apoio e amor infinitos.

Só tenho a agradecer a Deus por ter uma mãe como você, e a você por tudo que já fez e faz por mim. Te amo, mãe!

Mãe é ser, essência e amor que são insubstituíveis. Mãe quando parte deixa para trás um vazio impossível de preencher, e uma saudade que eternamente será sentida.

Mas uma mãe a quem dizemos o último adeus jamais desaparece definitivamente, pois para sempre ela vai estar presente na forma viva dos seus filhos. Mãe que parte para outro mundo, fica para sempre viva no coração dos seus filhos, e é lembrada e homenageada através das suas vidas, do seu amor, da sua saudade!

Seu corpo é armadura,
seu amor a arma mais poderosa
e a sua vitória conseguida através
da felicidade dos seus filhos,
da harmonia e paz da sua família.

Você é mulher, é mãe, é guerreira!
Você carrega no peito um coração
onde cabe um mundo de lutas,
de amor sem limites,
de vitórias sem troféus.

Feliz dia das Mães!
A você que é mãe e guerreira,
que luta, sofre e festeja na quietude
do silêncio, esta homenagem sentida.