Isto não é o final

Isto não é o final

Acredite que isto não é o final, mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos. Força!

Mensagens Relacionadas

Hoje, nosso casamento faz seu primeiro aniversário. Que ano MA-RA-VI-LHO-SO! Sabe, sinto que sou uma privilegiada por ter o melhor marido do mundo inteiro.

Sempre achei que nossa vida em conjunto seria uma experiência para toda a vida. Uma experiência ímpar e indubitavelmente bonita. Não errei.
Tem sido bom demais acordar toda manhã ao lado do homem que escolhi para passar a vida junto. Deitar com você, jantar, almoçar, discutir, conversar, tudo, meu amor. Amei tudo! Alterava absolutamente nada em relação a este ano que estamos hoje celebrando.

Nesta nossa boda de papel, quero brindar ao futuro. Ao nosso abençoado futuro! Porque hoje, tudo que a gente fizer bem feito, amanhã será uma graça que a vida tem para nos presentear.
Quero continuar a fazer da nossa união, uma muralha onde a gente pode se abrigar do mundo lá fora. Conte comigo para construir nossa família.

Feliz boda de papel, meu bem.
Para o ano há mais.

Eu gosto de você! Já fomos muito felizes juntos. Nosso namoro teve momentos absolutamente inesquecíveis de tão positivos. Acontece que na vida tudo tem fim. Por favor, não insista mais, porque jamais vou voltar para você!

Desejo que a vida lhe sorria todos os dias, todos os momentos. É que você é gente boa! É mega encantador e tenho certeza que vai ser muito realizado no amor. Como amiga, espero que você saia dessa e encontre felicidade num outro rosto, numa outra mulher!

Você chegou e mudou o meu mundo. Com você fui feliz como nunca antes, e enquanto durou fomos perfeitos juntos, o melhor casal de namorados que o mundo já conheceu.

Mas bastou um instante para tudo acabar, para esquecermos o que vivemos juntos, e quanto nos amávamos. Infantilidade? Imaturidade? Talvez...

Eu só sei que foi precipitado, que hoje dói muito a saudade e não sei o que fazer com este amor que sinto por você. Mas algo me diz que você sente o mesmo, e que talvez queira voltar a ser meu namorado?!

Para ter um bom final de ano basta olhar para trás sem arrependimentos e olhar em frente com esperança. Feliz Ano Novo!

Se você teve:
Uma segunda-feira maçante,
Terça cansativa,
Quarta super frenética,
Quinta cheia de espinhos,
Sexta de fritar sua paciência...
Então eu desejo que você tenha
Um Sábado fantástico e
Um Domingo cheio de aventuras!
Bom fim de semana!