Já não é apenas amizade

Pessoas vêm e vão, umas vão ficando de mansinho, outras chegam tão de repente quanto se afastam. Mas poucas se fixam tão firmemente no coração de alguém como você o fez no meu.

Nossa ligação é preciosa demais para mim, você é especial e basta pensar em você para que eu sorria de orelha a orelha. Começou crescendo de forma inconsciente o sentimento, mas rapidamente ficou claro que já ultrapassou a amizade.

Você me desperta sensações diversas e muito diferentes do que seria de esperar de uma simples amizade. Meu coração palpita e me deixa ofegante só de imaginar que você pode sentir igual intensidade de sentimentos por mim, e que juntos os podemos explorar livremente.

Gosto de você, gosto muito, e sinto que a cada dia cresce a vontade, o carinho, o desejo, a necessidade de sorrir não apenas pensando em você, mas tendo-o ao meu lado para o tocar e beijar!

Mensagens Relacionadas

Dizem que quem espera sempre alcança, mas quem espera sentado apenas descansa. Para conquistar o que se deseja, não se pode contar apenas com a sorte.

A sorte é um bônus para quem se esforça. Quem passa a vida esperando a sorte, e com inveja do sucesso dos outros ainda não se deu conta de que na vida é preciso batalhar pelo que se quer.

Se o sucesso dos outros parece chegar mais rápido, talvez seja porque eles se levantaram e foram à luta em vez de esperar.

Se a vida dos outros parece mais leve e fácil, é porque a cruz nas costas deles não pesa como pesa nas nossas próprias costas.

Se a grama do vizinho parece sempre mais verde, talvez seja porque enquanto o vizinho cuidava da grama o resto da vizinhança ainda estava dormindo.

Não é a sorte que faz a grama ficar mais verde, mas em uma grama bem cuidada podem sempre nascer trevos de quatro folhas.

Passamos por tantas fases durante a vida que seria muito desperdício não ser nada além que um simples sobrevivente. Certamente não é fácil se destacar com tantas pessoas almejando o mesmo objetivo, mas para isso é preciso começar devagar, fazendo a diferença primeiramente com aqueles que vemos diariamente.

O primeiro passo para fazer diferença é perceber de que forma pode alterar o que acha não deve permanecer mais o mesmo. Se no trabalho as pessoas estão desanimadas e desinteressadas, acrescente divertimento e seja aquele que provoca bons momentos.

Nem todo mundo tem a coragem de usar a ousadia para buscar melhores sentimentos, seja o primeiro, contagie os que rodeiam você de alegria e melhore o ambiente. Não seja mais um contaminado pelo mau humor adquirido pela vida corrida e competitiva que levamos atualmente.

Tenha mais medo de continuar como está do que ter a ousadia de mudar, faça a diferença na sua vida e transmita esse pensamento adiante, aumentando o nível de felicidade das pessoas que habitam este mundo.

A vida de cada um de nós é um pequeno passeio, uma curta passagem por este mundo, e o pior erro que alguém pode cometer é ficar vendo-a passar sem a viver plenamente.

Ter medo é natural, viver com cautela é sinal de inteligência, mas tudo isso em demasia acaba impedindo a pessoa de ser feliz, de experimentar. No final o que importa é tudo que viveu, não quanto sobreviveu.

Ouse mais, ouse com alegria! A vida é uma e é sua, apenas sua, não importa o que diga, não importa o que pensem, no final apenas ficam as memórias e a História apenas fala dos vitoriosos.

Então ouse ser feliz, ouse recomeçar, ouse falar, ouse ousar, mesmo que dê medo, mesmo que pareça impossível, vá e faça, por você, pela sua felicidade!

Se for para desistir, que seja daquilo que faz você sofrer. Porque as coisas que valem realmente a pena merecem nosso esforço e dedicação dia após dia.

Remova da sua cabeça os pensamentos fracos que fazem você duvidar. Retire do seu coração os sentimentos que fazem você achar que é incapaz. Persistência é a palavra de ordem, perseverança é o que devemos cultivar. E enquanto não desistirmos de lutar tudo pode acontecer.

Quando vi você com neve na cabeça, fiquei verdadeiramente preocupado com as alterações climatéricas que o nosso planeta está sofrendo. Como seria possível que estivesse nevando aqui e, ainda por cima, nesta altura do ano?

Mas depois olhei melhor e fiquei mais descansado ao perceber que afinal as alterações climatéricas eram causadas pela sua idade avançada e que a neve não passava de um montão de cabelos brancos.

Feliz aniversário!