Meu agradecimento a todos

Primeiramente quero agradecer a Deus, pois sem Ele me dando saúde e força para continuar lutando, eu não teria chegado até aqui.

Depois agradeço à universidade e a todos os professores, assim como a todos os meus queridos colegas que me acompanharam desde o início, e aos que apanhei na metade do caminho.

Agradeço ao meu orientador pela paciência, pela dedicação, por nunca ter desistido de mim. E acima de tudo, pelo incentivo, pois muitas vezes foi o empurrão que precisava.

Um dos agradecimentos mais especiais é dedicado aos meus pais, que me puseram no mundo e desde então me acompanham, me apoiam e sempre acreditaram em mim.

Por fim, agradeço a todos de coração, os que foram aqui mencionados e os que não, porque não dá para falar de todos em particular, mas todos foram importantes para meu percurso.

Mensagens Relacionadas

Já imaginou se um dia acordássemos apenas com aquilo que agradecemos no dia anterior? Será que você iria conseguir aproveitar bem este dia? Não é difícil arranjar tempo para realizar as mais diversas e complexas atividades do dia a dia, mas quase nunca separamos um momento para agradecer a Deus por tudo que Ele nos oferece.

Risos, lágrimas, alegria ou sofrimento, é praticamente incontável a quantidade de sentimentos que invadem a nossa vida. Todos eles têm a mesma importância e influência no nosso dia a dia, o que vai nos permitir encontrar mais vezes com a felicidade, por exemplo, é a facilidade que se desprender de tudo aquilo que bloquear a entrada deste sentimento.

Mesmo quando não concordamos com aquilo que recebemos na vida, agradecer a Deus por tudo que vivenciamos é uma ótima forma de demonstrarmos o quanto nos sentimos queridos. Tudo nesta vida ter um propósito, e não sabemos o que virá nos próximos dias, então por isso vamos reservar um pouco mais de tempo para agradecer a Deus por tudo que rodeia todos os dias.

Quero agradecer a Deus por ter me ajudado a superar as dificuldades e a tornar possível a realização de um sonho muito importante para mim.

Não posso esquecer todo apoio que a universidade me deu através dos recursos disponíveis e de toda estrutura que facilita a grande harmonia entre todos os intervenientes.

Aos professores reconheço e agradeço profundamente a confiança e a orientação. Sem eles não teria conseguido.

À minha família e amigos tenho um agradecimento muito especial porque acreditaram em mim desde o primeiro instante. Sou quem sou porque vocês estiveram e estão sempre ao meu lado.

Por fim, mas não menos importante, deixo uma palavra de gratidão a todas as pessoas que de alguma forma tocaram meu coração e transmitiram força e confiança em mim.

Hoje quero agradecer aos meus amigos. Quer estejam longe ou perto, quer sejam recentes ou antigos, muito achegados ou mais distantes. Vocês são todos importantes para mim, pois embelezam meus dias com todo carinho que demonstram.

A amizade é uma bênção, um tesouro muito especial que nos dá mais motivos para sermos felizes. Acreditem que sem vocês minha vida não faria qualquer sentido.

Todos tivemos professores diferentes, uns que gostamos muito, outros que gostamos mais ainda, e outros que gostamos menos.

Mas todos deixaram sua marca, e todos ficaram presentes e contribuíram para nossa formação como pessoas. E para todos vai um especial agradecimento, pela dedicação, pelo empenho, pelo carinho!

Porque o trabalho dos professores não se limita à sala de aula. Porque eles cuidam e se preocupam como pais. Porque são eles que preparam e orientam as gerações futuras.

E principalmente porque nem sempre o seu trabalho é devidamente reconhecido: a todos os professores devemos eterna gratidão!

Minha sogra, foi o amor à mesma pessoa que fez com que nossos caminhos se cruzassem e nos aproximássemos. E hoje eu percebo que sem você, sem a mãe que você foi e é para o amor da minha vida, talvez tudo fosse diferente.

Então eu quero lhe agradecer, por você ser quem é e principalmente por ter contribuído muito para fazer do amor da minha vida a pessoa que agora é: essa pessoa que eu tanto amo!