Meu agradecimento pelo que faz por seus pequenos alunos

Dentre tudo que os pais desejam para seus filhos, uma boa educação está, certamente, nos primeiros lugares da lista. É por isso que saber que profissionais como você que estão por trás do ensino dos nossos filhos é tão confortador.

Agradeço muito por tudo que faz por cada aluno. Você está tocando a vida de cada um deles de uma maneira especial e duradoura!

Muita gratidão por tudo que faz.

Mensagens Relacionadas

Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada.

Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço a Deus pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!

Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade. E mesmo quando erro, Deus me concede uma nova oportunidade através de um novo dia.

Eu Te agradeço, Senhor, pelo meu aniversário; por mais um ano de vida!

Parabéns, meu afilhado lindo! Hoje é o seu aniversário e estou muito feliz por você. Que este novo ano de vida seja cheio de alegria e sucesso

A melhor forma de reconhecer que um professor tem feito um bom trabalho, particularmente no caso da educação infantil, é pelo carinho com que os seus alunos falam de você.

Você já marcou profundamente a vida de todos aqueles que diariamente têm a sorte de estar na sua sala de aula.

O meu profundo agradecimento por tudo o que tem feito pelo meu filho e por todos os filhos e filhas que passam pelas suas mãos.

Nunca esqueçam que o estudo é o que irá levar vocês mais longe, amigos. Eu sei muito bem que todos vocês são capazes de coisas incríveis e que têm os meios para conquistar seus sonhos.

Dediquem-se! Com empenho e estudo nada irá poder pará-los. Vocês são pessoas inteligentes, esforçadas e sei que irão tralhar um caminho brilhante.

Sempre que precisarem, estarei aqui. Sejam vocês mesmos e saibam da força e do poder que existe dentro de cada um!

A força do professor não se mede na autoridade que incide aos seus alunos e alunas, mas sim no respeito que todos têm por ele. Essa força não tem origem na sua capacidade de manter a ordem na sala de aula, mas de obter o interesse e atenção dos seus alunos. Para se perceber se o professor é verdadeiramente bom é preciso entender que a resposta está nos seus alunos. Essa sim é a força do professor.