Meu pai, meu guerreiro

Quando você agarra em suas armas e coloca sua forte armadura, eu sei, meu querido pai, que não há mais razões para temer. Você é um verdadeiro guerreiro, que não tira vidas, nem causa derramamento de sangue, mas que defende sua casa contra todos os problemas e adversidades. Sua luta diária não é por conquista de território, mas por conseguir o bem estar de todos os membros de sua família. E é por isso que eu tenho tanta admiração por você.

Em seu suor e sacrifício está espelhado o amor que move você a nunca desistir. Nosso sustento sempre foi fruto de seu grande empenho. E tantas foram as vezes que ouvi suas sábias palavras, seus conselhos sempre oportunos que, na verdade, me têm sido bastante úteis. Seu exemplo sempre será um grande modelo que vou querer imitar e minha gratidão nunca terá fim. Eu te amo, meu pai, meu guerreiro.

Mensagens Relacionadas

Você está longe, meu pai. Longe, mas perto do meu coração; no interior da minha cabeça. É você o foco do meu pensamento. E a saudade não para de crescer!

Tem momentos que preciso do seu abraço como de água para beber. É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai! Até breve!

Meu pai, toda minha vida você tem sido uma estável referência, o meu maior exemplo, a minha verdadeira inspiração. Você é o meu herói, aquele a quem sempre olharei como se fosse uma divindade.

Meu pai, hoje eu quero agradecer por tudo que você já fez e continua fazendo por mim, e lhe dizer que o meu amor por você é maior que o infinito e tão inesgotável quanto o tempo.

Você é meu pai, meu amigo, meu herói, meu tudo! Eu te amo!

Meu amigo, você é um verdadeiro guerreiro da vida, um lutador como poucos, e parece não haver nada que faça você desistir ou se desanimar. Você é uma inspiração para mim e todos que o conhecem, e eu o admiro muito como pessoa, e também como amigo.

Tenho muita sorte por ter alguém como você na minha vida, e estimo mesmo muito nossa amizade. Se existissem mais pessoas como você o mundo seria um lugar melhor. Gosto muito de você, meu superamigo guerreiro!

Descanse muito esta noite, meu bom amigo! Espero que você consiga caia na sua cama e adormeça logo, porque eu imagino quão cansado você deve estar se sentindo. Boa noite!

Eu tenho certeza que amanhã você terá um dia muito especial, por isso convém relaxar muito nas próximas horas. Sim, muito mesmo, porque você tem muita atividade no seu dia!

Que tenha bons sonhos e acorde só de manhã com o cantar de um passarinho qualquer. Tenha um ótimo descanso, amigo!

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!