Meu superamigo guerreiro

Meu amigo, você é um verdadeiro guerreiro da vida, um lutador como poucos, e parece não haver nada que faça você desistir ou se desanimar. Você é uma inspiração para mim e todos que o conhecem, e eu o admiro muito como pessoa, e também como amigo.

Tenho muita sorte por ter alguém como você na minha vida, e estimo mesmo muito nossa amizade. Se existissem mais pessoas como você o mundo seria um lugar melhor. Gosto muito de você, meu superamigo guerreiro!

Mensagens Relacionadas

Você está longe, meu pai. Longe, mas perto do meu coração; no interior da minha cabeça. É você o foco do meu pensamento. E a saudade não para de crescer!

Tem momentos que preciso do seu abraço como de água para beber. É que você é o homem que mais admiro! Você é meu guerreiro, meu herói; meu rei, meu pai! Até breve!

Descanse muito esta noite, meu bom amigo! Espero que você consiga caia na sua cama e adormeça logo, porque eu imagino quão cansado você deve estar se sentindo. Boa noite!

Eu tenho certeza que amanhã você terá um dia muito especial, por isso convém relaxar muito nas próximas horas. Sim, muito mesmo, porque você tem muita atividade no seu dia!

Que tenha bons sonhos e acorde só de manhã com o cantar de um passarinho qualquer. Tenha um ótimo descanso, amigo!

Quando você agarra em suas armas e coloca sua forte armadura, eu sei, meu querido pai, que não há mais razões para temer. Você é um verdadeiro guerreiro, que não tira vidas, nem causa derramamento de sangue, mas que defende sua casa contra todos os problemas e adversidades. Sua luta diária não é por conquista de território, mas por conseguir o bem estar de todos os membros de sua família. E é por isso que eu tenho tanta admiração por você.

Em seu suor e sacrifício está espelhado o amor que move você a nunca desistir. Nosso sustento sempre foi fruto de seu grande empenho. E tantas foram as vezes que ouvi suas sábias palavras, seus conselhos sempre oportunos que, na verdade, me têm sido bastante úteis. Seu exemplo sempre será um grande modelo que vou querer imitar e minha gratidão nunca terá fim. Eu te amo, meu pai, meu guerreiro.

Você tem sido um guerreiro e um exemplo para todos nós. A idade está passando e seu corpo já conta muitos dias. As forças já não são as mesmas que tinha na juventude, mas ainda assim você continua com a garra e a alegria de uma criança.

Não há nada que o faça temer. Sua coragem de viver é uma maravilhosa lição. Que continue por muitos anos junto de nós com essa atitude digna de um herói.

Ser guerreiro é

Saber que não existem atalhos para o destino. E que em hipótese alguma, haverá vitória sem luta, e não haverá luta sem adversários.

A derrota, para o guerreiro, nada mais é que o adiamento da inevitável vitória. O Guerreiro é, por natureza própria, perseverante. Pensa em desistir mas não desiste, pensa em fugir mas não foge, pensa em vingança mas não vinga. Se sente medo, não o deixa dominá-lo, tampouco deixa invadi-lo, o conhece apenas para evitá-lo.

Assim, através do autodomínio, alcança a plenitude do não-pensamento, onde o Tudo se torna Vazio, e o guerreiro se torna um com esse vazio, restando apenas o infinito Amor.

Alcançou seu objetivo, se tornou um com seu caminho. E deste ponto em diante, do alto de seu Satori, sabe que nada é impossível. Não há e nem haverá de existir barreiras insuperáveis, inimigos invencíveis, ou caminhos que não possam ser percorridos. E também sabe que, quando se quer alguma coisa, o universo inteiro conspira a seu favor.

Fazendo a vida valer a pena, tentando sempre, desistindo jamais. Tornando o sonho verdade, o erro em acerto, a barreira em passagem, o desespero em solução. Verdadeiro, simples, decidido e objetivo. Compreende a todos, mesmo sabendo que é incompreendido. Com coragem, através da honra, e pelo Amor, sempre!

(Daniel Jaoude)