Meu sobrinho que amo como a um filho

É verdade que um sobrinho não é um filho, mas ninguém pode negar que às vezes o amamos como se fosse. Assim é com você, meu menino lindo, que é meu sobrinho mas eu amo como se fosse filho.

Amo desse jeito desde que nasceu, e sei que vou amar assim a vida toda. E todos os dias o amor e o carinho que sinto por você crescem, pois você é o melhor sobrinho do mundo.

A cada novo dia você me enche de orgulho, e é um privilégio assistir ao seu crescimento. Te amo muito!

Mensagens Relacionadas

Não é por ser sua madrinha que amo você como se fosse meu filho, é pela sua natureza ternurenta e carinhosa que desperta esses sentimentos maternais em mim.

Espero que tenha o dia de aniversário fantástico que você merece, querido afilhado!

Meu sobrinho amado, eu já disse como eu gosto de você hoje? Pois, pode acreditar que gosto muito! Aliás, amo de paixão ser sua tia e tudo que existe entre nós! O laço que nos une e a forma como cultivamos esse sentimento lindo. Você é lindo por dentro e por fora e tenho muito orgulho de tudo que você faz.

O sobrinho que mais amo celebra mais um ano de vida. E isso significa que temos de fazer uma grande festa. Tenha um aniversário muito feliz, cheio de surpresas e repleto de emoções fortes e positivas.

Você é um ser humano incrível e dono de um coração muito bom. Desejo que receba todos os presentes que merece e que seus sonhos se realizem ainda hoje. Gosto muito de você, sobrinho. Parabéns!

Eu gosto de você de uma maneira quase inexplicável. Somos primos, é verdade, mas confesso que para mim você é como um irmão, alguém que eu amo do fundo do meu coração!

Quero muito vê-lo sorrir, perceber que está feliz, realizado, de bem com a vida. Espero que as boas energias deste mundo estejam sempre com você e o ajudem a chegar onde mais deseja.

Conte comigo para qualquer coisa e nunca se esqueça que onde estiver, eu estarei também. Continue a correr atrás dos seus sonhos e projetos e realize-se todos os dias enquanto ser humano maravilhoso!

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.