Minha saudade por você será eterna

Hoje se completam dois anos desde que você partiu, desde o dia em que o adeus definitivo ditou o seu desaparecimento.

São dois anos de viva saudade e a certeza de que você nunca cairá no esquecimento, pois mora no meu coração, nas minhas memórias...

Lá onde você agora está, espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minha saudade que por você será eterna!

Mensagens Relacionadas

A partir do momento que senti que conhecia você profundamente, percebi que além do amor, havia uma sensação diferente. Um algo mais que só consegui identificar um tempo depois, quando tive a certeza que o amor que sentia por você era mesmo um amor eterno.

Percebi que meu amor era maior que aquele sentido antes, pois mesmo após uma discussão, não aparecia mais nenhum tipo de ressentimento. O amor passou a ocupar espaços antes preenchidos por outros sentimentos, que impediam a melhor das emoções; o amor sem qualquer raiva ou descontentamento.

Pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real amor eterno, aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer animosidade. Aquele amor que aconteça o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente.

Esse é o tipo de amor que sinto por você! Não preciso que me ame, nem que esteja para sempre ao meu lado, pois um dia tudo mudou, conheci um amor maior que todos os outros e que não sente a necessidade de estar acorrentado.

Eu confesso que ainda acordo a imaginar que tenho seu corpo ao lado do meu e que seu coração ainda bate forte por mim. Acontece que eu acho que isso não é mais verdade, mas algo me faz acreditar que sim. Talvez seja amor, talvez seja loucura! Você não é minha ex, mas sim minha eterna.

Como vou conseguir viver sem sua presença ao meu lado ou sem escutar sua voz no meu ouvido? Acho que nosso namoro não deveria ter acabado.

Nossa história não pode ter terminado! Sinto que temos muito para viver e que isto não passa de um infeliz pesadelo. Por favor, querida, volte para mim!

Minha querida, agora que você vai embora, quero que saiba que longe ou perto, você será sempre minha amiga!

Não haverá distância, universos de tempo ou espaço capazes de separar nossos corações. Vou morrer de saudades, mas sei que construímos uma amizade eterna e que nada abalará nosso sentimento. Te adoro, amiga!

Querida amiga,

Nossos dias são difíceis e a vida é uma constante luta. Sei que você se sente um pouco perdida em seu caminho e nem sempre sente forças para continuar. Mas sua tristeza é como as nuvens do céu: às vezes elas trazem chuva para o seu dia, mas, após isso, elas vão embora e deixam o sol iluminar você. Não pense que essa depressão também será eterna. Se você não desistir, ainda terá tempo para conquistar a sua felicidade.

Sei que muita coisa pode acontecer, que a vida se pode colocar no nosso meio, mas também sei que venha o que vier nossa amizade será eterna. No meu coração você cimentou seu lugar de forma permanente, e mesmo que oceanos de tempo e espaço nos venham a separar, você não sairá de lá.

Aconteça o que acontecer nossa amizade a tudo superará, e mesmo que não voltemos a trocar uma palavra, ela será eterna. Pois nossa amizade cresceu tão forte que ganhou vida independente, e assim jamais será destruída ou esquecida. Adoro você!