Morto de Amor por Você

Eu morro de amor por você! Não há um dia que não pense em nós dois e que não deseje a vida maravilhosa que temos. Ao seu lado tudo parece mágico e cheio de energia positiva.

É por isso que me sinto tão feliz. Você tem um jeito muito especial de viver e isso acaba por me enlouquecer. Seja sempre assim, meu bem, porque nada me traz mais alegria do que conviver ao seu lado. Te amo, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos,
estrofes ou poemas,
um sentimento demonstrado através de atos,
pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado Amor!

De todos os lugares onde eu poderia estar no mundo, do seu lado é onde me sinto mais feliz. Só você transforma as horas em segundos, faz todos os momentos terem um lindo encanto e provoca uma felicidade indescritível em meu coração. Não há dia que faça sentido se não provar do seu beijo ou sentir o calor do seu abraço. O meu amor por você jamais terá fim.

Agora que você nasceu, querido neto, eu sei que vou contar muitas histórias para você. No meu colo, durante dias e dias sem fim, ficarei ensinando tudo o que aprendi durante minha vida. Você sentirá meu abraço inúmeras vezes e o carinho de quem vive para ver sua própria família feliz.

Quero presenciar seu crescimento ao ritmo do tempo, responder às suas perguntas curiosas e levar você a ver o mundo. Estou livre para tudo isso porque agora minha prioridade é você. Temos muitas coisas para desfrutarmos juntos e eu só quero ter muitos anos pela frente para podermos construir uma relação de grande amizade e cumplicidade.

Sempre que olho para seu lindo rosto ou toco sua pele suave, imagino tudo isso e sinto uma grande felicidade. Você é o meu maior presente, uma dádiva que não trocaria por nada deste universo. O amor que sinto é forte e jamais terá fim.

Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.

Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.