Meu Amor, Minha Dor

Se a fraqueza persiste, é porque perdi o seu abraço que me fortalecia. Se o amargo da vida me vence, é porque perdi o gosto do seu beijo doce.

Se minha mão treme, é porque perdi a sua que me mantinha estável. Se meus olhos não são mais os mesmos, é porque não têm mais motivos para brilhar.

Se meus lábios estão ressecados, é porque não se encontram mais com os seus. Se meus cabelos não mais brilham, é porque você não pode mais acariciá-los.

Se meu modo de vestir já não é o mesmo, é porque não tenho mais os seus agradáveis elogios. Se não tenho mais vontade de viver, é porque não posso mais ter você.

Mensagens Relacionadas

Hoje não me resta mais nada,
Só tenho minha dor.
Perdi teus carinhos, teus beijos, teu amor!
Eu tentei... mas foi em vão.
Agora não consigo te esquecer,
A cada minuto tua lembrança me atormenta.
Não quero te esquecer, não pode ser verdade,
Ainda ontem estavas aqui, ao meu lado,
Me falando como me admiravas!
Eu sei, sempre soube que não me amavas,
Mas eu sabia o quanto gostavas
De estar comigo. Tinha esperanças de
Transformar prazer em amor, mas foi em vão.
Tudo acabou. Agora apenas me restam
As lembranças, e o gosto da tua boca.
E a minha dor por ter te perdido!

Meu amor, hoje se completa mais um ano da sua preciosa vida, o que representa mais um ano de sabedoria, de aprendizagem e principalmente de amor, comigo sempre do seu lado. Feliz aniversário, minha namorada!

Com você o tempo tem sido um doce e alegre companheiro, e cada dia que passa o impossível acontece e você fica ainda mais bonita, mais interessante. O seu sorriso é a mais sublime das poesias e eu anseio apenas poder vê-lo todos os dias, durante toda a minha vida.

Meu amor, minha vida, minha princesa, por você eu viveria mil vidas, morreria mil mortes se a sua felicidade disso dependesse, pois tudo o que eu mais quero nesta vida é fazer você feliz, e ser feliz do seu lado. Eu te amo!

Meu desabafo é sincero porque a dor que sinto é real. Por favor, não diminua meu sofrimento.

Meu filho, o dia em que soube que você existia foi o mais feliz da minha vida, e desde então você me proporcionou outros igualmente felizes.

Sabia que um filho mudaria a nossa vida, as nossas prioridades, que traria alegrias e responsabilidades. Mas mesmo assim estava longe de imaginar todo o impacto que você iria causar no meu mundo.

Você se tornou no centro de tudo, trouxe significado à minha existência e fez nascer em mim um amor maior que a vida.

Você é meu grande amor, meu filho!

Minha esposa, meu amor, é com muito orgulho que hoje lhe desejo um feliz dia das Mães! A você que é a mais dedicada das mulheres, e a mais maravilhosa das mães. Você trouxe significado à minha vida e veio justificar minha própria existência.

Mas eu não quero celebrar você, e toda a sua pessoa como mulher, esposa, mãe, apenas nesse dia. Eu quero celebrar a sua excecionalidade todos os dias, por toda nossa vida, e ainda assim será pouco.

Eu amo, respeito e admiro você em todas as suas facetas, e me orgulho de você, de tudo o que é e quer ser. Mas principalmente me orgulho de poder caminhar do seu lado, e de ser aquele que você escolheu para construir nossa linda família.