Serei Para Ti

Serei para ti um verso de canção
No horizonte, o sol a brilhar
Ou quem sabe, a terna emoção,
Que te fez um dia sonhar
Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo,
A chuva que cai serenamente.
Ou quem sabe, serei tudo aquilo,
Que teu coração almeja docemente.
Serei para ti, o entardecer com mil promessas,
O luar prateando teu rosto.
Ou serei aquele amor doce e gentil,
Que a ti, por Deus foi proposto
Serei para ti, a sensual madrugada,
Queentonteia de desejos o coração.
Ou quem sabe serei aquela amada,
Que quase te mata de paixão.
Serei para ti, o ar que respiras,
O alimento que precisas para viver.
Ou quem sabe, serei a derradeira mira,
Repleta de encantos, amor e prazer...

Mensagens Relacionadas

Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.

Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.

Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!

Quando você estiver sem direção
e os seus sonhos parecem
desmoronar perante um frágil
coração que bate triste e sozinho,
eu serei o seu caminho.

Sou sua! Serei sempre sua! Meu amor, minhas promessas, minhas palavras são sinceras. Eu gosto de você de verdade. É um sentimento honesto, transparente. E prometo que vai ser sempre assim!

É que o amor que sinto por você é incondicional, imbatível, eterno. Serei sua eterna namorada. Sempre sua grande amiga, sempre sua. Porque você é a pessoa que sempre sonhei ter do meu lado. Amo você, meu amor!

No meu coração, uma metade é alegria e a outra gratidão. A notícia da sua gravidez fez despertar em mim um misto de ansiedade e expectativa. Agora penso nisso todo dia e já desespero por ver chegar o momento em que carregarei esse lindo bebê nos braços.

Eu quero acompanhar de perto cada mês dessa maravilhosa fase e dar todo meu apoio em tudo que precisar. Os dias que estão chegando serão lembrados para sempre com muito carinho.

Eu sou eternamente grata a você por todas as coisas que me proporcionou, por nunca me faltar com um carinho, uma palavra de atenção ou um beijo apaixonado. Um namorado como você é tudo aquilo que poderia desejar ter na vida.

Pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado em todos os momentos, sejam eles ótimos ou menos bons. Eu jamais irei trair sua confiança ou fracassar no meu papel de namorada e amante dedicada. Eu prometo, meu bem, que nunca lhe faltarei com nada!

É claro que nem tudo são rosas e cores deslumbrantes. Há dias em que simplesmente as coisas não correm do jeito que queremos, mas até aí eu demonstrarei meu amor e gratidão.

Quero que você saiba, meu querido, que sem sua existência na minha vida eu não seria feliz nem sorriria do mesmo jeito. Obrigada por ser tão especial!