Não existe casamento sem dificuldade

Todo o casamento passa por dificuldades. Não dá como fugir a essa realidade. É até natural, porque uma união é composta por pessoas que tem seus pontos de vista, por vezes opostos. Até o passar do tempo esconde o amor e o carinho que a gente sente.

Na verdade, o casamento não está imune às crises, aliás, às crises são desafios, são pequenas batalhas onde a gente tem de saber ultrapassar com a força e empenho que são tão próprias do sentimento ímpar que é o amor. Acontece que por vezes, a gente questiona tudo. Questiona até se é hora de pôr fim ao matrimônio. Tudo isso e muito mais tem de ser bem pensado. A ponderação é o lema nessas horas de tristeza e angústia.

É fundamental lembrar que o casamento é composto por pessoas que não são perfeitas. E todo o mundo erra, mas nem todo o mundo perdoa.

O casamento é sinónimo de família e isso é deveras lindo.
Faça por onde. Faça da sua união um local de conforto.

Mensagens Relacionadas

A vida é um percurso às vezes demasiado complicado, e muitos de nós ficamos cansados e chegamos a perder a esperança de encontrar o pedaço do caminho sem tantas dificuldades. Chega a haver quem desista do caminho, quem pare de lutar por falta de forças.

Mas por mais difícil que às vezes pareça, há algo que você deve manter bem presente em sua mente: nada dura para sempre! Apenas a morte é definitiva, apenas para ela não existe um remédio ou uma alternativa. Para tudo resto, ainda que pareça que não, existe uma solução.

Tudo eventualmente acaba por mudar, por passar. Mas para isso você precisa acreditar e batalhar, nunca desistir, pois quando há vontade, quando acreditamos realmente, tudo pode ser possível, e sonhos se tornam reais!

A persistência compensa, a sua determinação, a sua luta pela superação, trarão frutos e uma recompensa que no final, valerá por todo sofrimento.

Encare as dificuldades como aquilo que elas são: momentos difíceis mas necessários de crescimento e aprendizagem, e muitas vezes também, oportunidades para mudar o que não está bem na sua vida.

Feliz Dia dos Namorados, marido! Meu amor, não é por estarmos casados que não podemos mais celebrar esta data. Eu quero tudo que tenho direito: beijo na boca, jantar no restaurante e mil promessas de amor.

Você é o marido que eu sempre sonhei ter na vida, o homem mais nobre e dedicado; o mais incrível do mundo! Quero muito que fiquemos juntos, bem colados um ao outro ao longo da nossa existência.

Para isso acontecer é preciso existir amor, muito amor. É preciso que continuemos a fazer os sacrifícios que temos feito e que nunca falemos a palavra desistir. Ah, e mais importante ainda é namorar. Hoje vamos namorar muito, marido!

Que conquista! Que alegria, minha filha. Eu sei o quanto você lutou para realizar esse sonho que sempre residiu em seu coração. Finalmente, você alcançou essa miragem tão desejada!

Isso é a prova que o empenho e a capacidade de lutar sem nunca desistir são a arma de qualquer sonhador. Sinto uma grande felicidade por sua missão estar cumprida! Continue caminhando nessa estrada do sucesso e do amor. Beijo, filha!

Amiga de papel, rasga.
Amiga de vidro, quebra.
Amiga de ferro, enferruja.
Amiga falsa, desiste.
Amiga igual a você,
Não Existe! Te Adoro!

Parabéns, companheiro! Acho que nunca lhe falei quanto meu coração gosta do seu; acho que nunca lhe contei que amigo melhor e mais especial não há no mundo! Saiba que o adoro e lhe desejo um dia maravilhoso!

Você é tudo para mim, um amigo sem igual, alguém que irei amar eternamente. Não importa se estamos sempre lado a lado ou se às vezes temos de lidar com a distância; o que nos liga é uma amizade verdadeira e sem fronteira.

Divirta-se muito! Faça hoje, tudo aquilo que sempre quis e nunca fez. Não tema o preconceito nem qualquer outro medo. Você é um ser humano lindo, por dentro e por fora, e merece tudo que há de bom na vida.

Aproveite cada instante desta jornada.
Feliz aniversário, meu bom amigo!