Não Fale "Não"

Eu preciso de estar junto! A vida não tem o mesmo paladar sem você, meu amor. E não aceito “não” como resposta! Sim, porque seu coração quer o mesmo que o meu: voltar. Eu sei que não estamos bem separados, longe um do outro.

Não tem mais essa coisa de ex! Por favor, eu sei o quanto nos queremos e o quanto desejamos continuar nossa linda história de amor! Estou oferecendo minha mão para você, meu amor! Por favor, não fale “não”!

Mensagens Relacionadas

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Chegou o momento de dizer basta ao seu sofrimento. Não chore mais, nem sequer perca tempo com alguém que não soube dar valor a tudo aquilo que você é.

Deixe que as águas passadas sigam o seu caminho e que o tempo leve para longe todas as recordações. É tempo de cuidar da sua felicidade, de se preocupar apenas com você mesma. Esqueça o que ficou para trás e busque novas aventuras para sua vida agora.

Todas as noites
Quando cai a solidão
É você quem sempre aparece
Dentro do meu coração...

E me lembro de seus olhos,
Boca, sorriso, abraço...
E bem baixinho
Vou sussurrando seu nome
Até bater o cansaço...

Até hoje não entendo
Como um amor tão intenso
De um sentimento tão grande
Agora é só uma lembrança
De uma vida distante...

Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer
o valor de quem está ao seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer
quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego
para começar a trabalhar;
Não espere a queda para
se lembrar do conselho;
Não espere a enfermidade para perceber
quão frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas
para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação
para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar em oração;
Não espere elogios
para acreditar em si mesmo;
Não espere que o outro tome a iniciativa
se você foi o culpado;
Não espere o eu te amo
para dizer eu também;
Não espere o dia da sua morte
para começar a amar a vida;
E então, o que você está esperando?

Não é fácil sentir que todos os nossos passos são em falso. Sentir que ninguém entende você e que você passa a vida toda lutando e remando contra a maré.

Quando a solidão atacar e quando você sentir que não tem motivação para continuar, lembre que nem sempre conseguimos ver as coisas importantes que nos sustentam.

Acredite que há muitas pessoas dispostas a lutar do teu lado, e que se sentem privilegiadas por conhecer alguém como você. Então, não desista, porque eu tenho a certeza que na sua vida, o melhor ainda está por vir!