Não sei porque, mas gosto de você

Há pessoas que chegam à nossa vida e por lá vão ficando, e quando percebemos se instalaram também no nosso coração. Nosso sentimento por ela cria raízes, se aprofunda na nossa alma e de repente não imaginamos nossa vida sem essa pessoa.

Você é uma dessas pessoas que desejo sempre ter por perto. Nem sei como tudo começou, nem sei como e porque fui gostar de você, sei apenas que gosto. É simples assim, não sei porque, mas gosto de você!

Talvez tenha sido seu coração que primeiro me cativou, talvez sua personalidade forte e magnética, talvez sua bondade, ou talvez tudo isso junto. Seja como for, saiba que gosto muito de você, não importa por que razão, ou razões, o que importa mesmo é que gosto muito!

Mensagens Relacionadas

Eu não aprecio a palavra impossível, mas não existe outra para definir as possibilidades de uma ligação amorosa entre nós! Sinto muito, mas não pretendo algo mais do que sua amizade, sabe?

Gosto muito de você e não quero perder ou estragar o que temos. Além de tudo somos colegas de trabalho! Jamais iria dar certo! Seja feliz e conte comigo para qualquer coisa, porque estarei sempre ao seu lado cheia de amizade para oferecer! Beijo.

Quando menos esperava você chegou e roubou meu coração. Tentei entender os motivos, perceber o que havia para lá desse olhar que prendia toda minha atenção. Descobri que há explicações que não são fáceis de encontrar. Tudo entre nós poderia ter dado errado, mas o acaso nos juntou para sempre. Agora sorrio como nunca antes, por ser tão feliz assim. Não sei por que, mas gosto de você!

Eu não sei se mereço seu perdão, mas por você vale a pena tentar. Por favor, me desculpe.

Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, a ter as suas mãos sempre comigo, o seu calor e ombro amigo. Nem o tempo que nos separa, nem a distância que nos afasta foram capazes de me ensinar a viver sem o seu amor.

Dizem que nos acostumamos muito rápido ao que é bom, e agora acredito que isto seja mesmo verdade. Você chegou à minha vida, e é como se sempre estivesse aqui. Agora que você foi embora, ficou um vazio enorme. Nada tem graça sem você ao meu lado. É como se não soubesse andar, nem respirar

Eu preciso de você comigo. Perdão se deixei você partir, eu achei que seria o melhor para você e para mim. Mas agora percebo que não sei viver sem você. Eu sei que você também sente o mesmo por mim, e quando existe amor, sempre há tempo para recomeçar.

Volta para mim, eu te quero aqui!

porque sua voz me aborda como
nenhuma outra em algum outro
tempo me abordou; e porque eu
me sinto sua de um modo novo
de uma forma que nunca sentiu
meu coração; e porque eu e você
temos a vida toda; e porque você
é meu grande amor e sempre será;
e porque mesmo nas brigas unidos
continuamos; e porque aconteça
o que acontecer, de você eu serei
eterna e onde bate mais forte no
seu peito eu construirei minha casa