Apenas sei que gosto de você

Quando menos esperava você chegou e roubou meu coração. Tentei entender os motivos, perceber o que havia para lá desse olhar que prendia toda minha atenção. Descobri que há explicações que não são fáceis de encontrar. Tudo entre nós poderia ter dado errado, mas o acaso nos juntou para sempre. Agora sorrio como nunca antes, por ser tão feliz assim. Não sei por que, mas gosto de você!

Mensagens Relacionadas

Não são apenas palavras, é o sentimento que bate forte no meu peito, é a vontade de estar a toda hora ao seu lado, o desejo de abraçar você e esquecer o resto do mundo.

Não digo por dizer, mas porque é verdade o que sinto. Nunca antes senti na minha vida algo tão puro e genuíno. Você chegou no momento certo e cativou minha atenção. Você é a presença mais doce e assídua no meu pensamento.

Eu gosto de você, simplesmente. Gosto de você e isso chega para mim. Gosto de você e quero que sinta meu carinho nos melhores e nos piores momentos. Gosto de você e nunca deixarei de gostar.

Sua companhia é uma bênção, é tudo que preciso para ser feliz. Parece um sonho ter alguém tão especial na minha vida. Não preciso de mais nada além disso, apenas de tempo para poder desfrutar da cumplicidade que nos une.

Há pessoas que chegam à nossa vida e por lá vão ficando, e quando percebemos se instalaram também no nosso coração. Nosso sentimento por ela cria raízes, se aprofunda na nossa alma e de repente não imaginamos nossa vida sem essa pessoa.

Você é uma dessas pessoas que desejo sempre ter por perto. Nem sei como tudo começou, nem sei como e porque fui gostar de você, sei apenas que gosto. É simples assim, não sei porque, mas gosto de você!

Talvez tenha sido seu coração que primeiro me cativou, talvez sua personalidade forte e magnética, talvez sua bondade, ou talvez tudo isso junto. Seja como for, saiba que gosto muito de você, não importa por que razão, ou razões, o que importa mesmo é que gosto muito!

Eu mesma não sei por que
gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo a sonhar
procurando adivinhar,
a razão deste por quê.
E para dizer a verdade,
tenho uma grande vaidade
deste meu secreto amor
que embora feito de dor
tem cor de felicidade.
Eu gosto de você
sem mesmo saber porquê
e sem saber qual a razão
depois de tanto tempo;
tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
encontrei você
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito,
sem saber o por quê;
meu coração se rendeu a você
outra vez.
Te amo e sempre te Amarei!

O amor que você me deu sempre foi a maior das dádivas de minha vida! Acontece que sua ausência constante foi ferida entreaberta em meu coração durante vários anos. Hoje, isso está ultrapassado. Na verdade, sinto uma felicidade extrema em ter você como minha mãe.

Você é forte, determinada e muito capaz. Tenho um orgulho muito grande em seu jeito de ser, em seu percurso e em sua forma honesta de encarar a vida. Fique sabendo que senti sempre você junto a mim. Sempre! Obrigado por tudo!

Tentei fazer uma lista sobre as coisas que gosto em você, mas logo percebi que seria impossível. E sabe por quê? É que de você eu gosto mesmo de tudo!

Então no lugar de enumerar eu vou dizer apenas que amo você. Que tudo em você me encanta, que apenas por pensar em você meu sorriso se ilumina. Que você é tudo para mim e que enquanto meu coração viver ele vai bater de amor por você!