Natal com a família distante

Neste dia especial estar longe da família é ainda mais difícil. Natal é sinônimo de união familiar, de paz e celebração juntos dos que mais amamos, e estar distante de tudo que faz o Natal especial pode ser doloroso.

Mas não deixemos que a saudade nos impeça de ver tudo de bom que existe ao nosso redor. Festejemos esta data seja onde for, com alegria e muito amor.

E que todos que estão longe dos seus entes queridos, ou atravessando um momento menos bom na vida, consigam encontrar conforto e felicidade mesmo assim.

Que Deus ilumine todos os corações neste dia mágico. Boas Festas!

Mensagens Relacionadas

É Natal e não tenho minha família comigo. É Natal e não posso celebrar a data no calor do seio familiar. Sinto saudades do tempo em que todos éramos um só, em que a casa se enchia de barulho e cor.

Sinto saudades desse tempo em que tudo era mais simples e eu tinha minha querida família sempre perto de mim. Mas saber que estão aí, ainda que longe, me dá ânimo e força para continuar.

Feliz Natal para todos, mas em especial para quem tem a família distante!

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande Pai. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família!

O Natal chegou! Ele é mais que um dia só. Ele vive em nós. Ele adormece e acorda no coração de quem ama; de quem ama a vida, o mundo e as pessoas. Eu amo todos vocês! Somos família! E isso é o mais importante que tenho.

Vocês são meu tesouro, são minha vida, seu meu tudo! Tenho certeza que este natal será inesquecível e cheio de cor, de amor e de alegria. Todos merecemos ser felizes. Um lindo natal para todos nós!

São felizes as famílias que celebram esta data com o verdadeiro sentido que ela tem. Feliz Natal!

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!