Neste Natal distribua amor e compaixão

Nesta altura do ano todos deveríamos refletir e nos questionar sobre o verdadeiro significado do Natal.

Muitos associam esta época apenas às árvores e seus enfeites, aos presentes que ganham e oferecem. Às luzes que por todo lado se espalham, e facilmente se esquecem o que é afinal o Natal.

Este é o momento de celebrar o nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e morreu por nós, e por isso é a altura certa para refletir e agradecer.

Se Deus nos deu Seu filho, e Cristo se entregou à cruz por nós, o mínimo que cada um pode fazer é agradecer, por isso e por todas as demais dádivas, e abrir o coração ao amor, ao perdão, à paz.

Neste Natal não ceda ao consumismo, ao materialismo fútil, mas antes pratique boas ações, compartilhe com os que nada têm, distribua amor e compaixão. Esses serão os melhores presentes.

Faça com que esse espírito se prolongue o ano todo, para que seja sempre Natal. Boas Festas!

Mensagens Relacionadas

Meus queridos amigos, mais um ano se passou, e já está chegando o Natal. O tempo passa e o Natal chega.

Muitos não se alegram, outros radiantes não veem a hora de chegar este dia. Mas na maioria das vezes isso acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal.

Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram. Afinal, como devemos ver o Natal?

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo. O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.

O Natal é fé e também esperança; esperança no nascimento de dias melhores. O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto.

Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão. Feliz Natal para todos!

Desejo que neste Natal a verdadeira celebração seja dentro de todos os corações e que lá se renovem os melhores sentimentos.

Que haja amor, paz e perdão nas casas de todos e muito mais que presentes, que se troquem gestos de carinho e bondade entre todos.

Que o nascimento de Jesus sirva de inspiração para que por todo lado se espalhe o amor e a generosidade.

Desejo que neste Natal todos sejam felizes e festejem o nascimento de Jesus rodeados pelos que mais amam, em paz e com muita alegria. Feliz Natal!

Feliz Natal! Que este ano você receba muitos presentes e o principal seja o amor e a união da sua família.

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você.

Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser feliz ao seu lado. Feliz Natal, meu amor! Sou muito feliz e agradeço a Deus a bênção que foi encontrar e amar você.

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas espalhar bondade e alegria, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo!

Que todas as bênçãos de Deus estejam sobre você e sua família neste Natal e que o ano novo traga muita paz e amor! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.