Nosso Primeiro Ano

Quando a felicidade bateu em minha porta, não tinha dúvida alguma sobre quem seria a sua companhia. Logo que você começou a fazer parte da minha vida, tive a sensação de que nossos laços se tornariam mais apertados e que os nossos futuros estariam de alguma forma ligados.

Sempre encontrei bons sentimentos ao seu lado e toda a admiração que hoje tenho por você foi construída em vários passos. O encantamento inicial, até hoje permanece aqui dentro. A paixão entrou de uma forma tão intensa que ver você durante todo o dia, nunca parecia exagero.

Até chegarmos aqui, muitos sorrisos foram abertos e isto certamente é o que mais deve ser admirado. Os sentimentos negativos por vezes aparecem, mas logo logo são afastados. Não tenho receio em afirmar que, cada segundo dispensado ao seu lado, aumenta ainda mais nosso amor tão apaixonado.

Que anos como estes se multipliquem durante muito tempo, e que nossa amizade e respeito sejam sempre os sentimentos mais valorizados.

Mensagens Relacionadas

Um ano de namoro se passou
e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente
e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas
coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos
de mãos dadas sempre
podendo contar um com o outro

Você me fez sorrir quando
eu queria chorar, você iluminou
os meus dias mais escuros
com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram
sempre que precisei
Seus abraços apertados
me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados
fizeram das despedidas
um breve suspiro de eternidade
Quanta felicidade sinto em meu peito
por esse um ano de namoro
É difícil expressar em palavras
o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro
enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha
vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo
Um ano de namoro parece pouco,
mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos,
flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna
Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor
que construímos juntos!

Já passou um ano, meu amor. Tudo aconteceu rapidamente, mas em cada momento que vivemos juntos e em cada história que compartilhamos houve algo de especial que jamais esquecerei. Esta primeira etapa que concluímos no nosso casamento foi uma verdadeira bênção.

O tempo vai passando e eu tenho cada vez mais a certeza que você é a pessoa que quero para sempre na minha vida. Agradeço muito por contribuir todos os dias para que a chama da nossa paixão não morra e por cuidar de mim como sempre sonhei.

Querida esposa, ano após ano me sinto mais próximo de você. Feliz aniversário de casamento para nós!

Meu amor, parabéns por nosso primeiro mês de namoro! Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais doces. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa e feliz. Te amo!

Já fizemos tanta coisa, já passamos por momentos tão especiais e já superamos tantos desafios que parece que estamos juntos há mais de um ano. Mas não. Hoje celebramos nosso primeiro aniversário! Parabéns, meu amor!

Minha vida é maravilhosa, porque estamos juntos. Porque nos temos um ao outro e porque nada nos poderá separar.

Só desejo que seu sentimento por mim nunca morra, porque o meu se renova todos os dias e em qualquer situação. Prometo amar você até a eternidade! Te adoro, meu bem!