O Amor e o Céu

Pode cair o céu, as nuvens e até
o mar em areia se transformar
que nada irá apagar o amor que
nasce e nasce e nasce todos os
dias.

O mal nunca será maior que o
bem que floresce no seu e no
meu coração e nem as pétalas
das flores mais escuras serão
incapazes de recordar a luz do
amor.

Lutem os deuses, as chamas ou
as ondas que no rio viraram
secura em perdas encharcadas
mas nada será mais poderoso
do que o fogo que nos mantém
junto.

E nada, mas mesmo nada irá
arrumar um jeito de nos separar
até porque somos unidade, fortaleza
e união e para sempre seremos o
amor.

Mensagens Relacionadas

Olhe para o céu e tente contar as estrelas que lá brilham. Assim como não se consegue chegar a um número conclusivo, é também impossível calcular o amor que sinto por você.

Todos os dias descubro uma nova razão para querer ter o seu sorriso mais perto de mim, e cada vez tenho mais a convicção que preciso da sua companhia para toda a vida.

Boa noite, meu amor!

Nosso amor é infinito com as estrelas do céu e consegue ter a luz de todas elas juntas. Por isso, que nesta noite a paixão embeleze nosso céu e o carinho nos abrace até o sol acordar. Há quem percorra o mundo em busca de alguém especial, mas eu não preciso sair do lugar, pois você é meu universo.

Você é o melhor namorado do mundo, mas é também meu amigo, meu companheiro de aventuras, meu pedaço de céu na terra, meu grande amor na vida. Amo você daqui até ao infinito!

Ao seu lado sou feliz e meu objetivo é fazer tão feliz como eu sou. E porque você existe e é meu namorado sei que não há nada capaz de roubar meu sorriso.

A felicidade dos Espiritos bem-aventurados nao consiste na ociosidade contemplativa, que seria, como frequentemente se tem dito, uma eterna e fastidiosa inutilidade.
A vida espiritual, em todos os degraus, e, ao contrario, uma constante atividade, mas uma atividade isenta de fadigas.A suprema felicidade consiste no gozo de todos os esplendores da criacao, que nenhuma linguagem humana saberia descrever, que a mais fecunda imaginacao nao poderia conceber; no conhecimento e na penetracao de todas as coisas; na ausencia de toda pena fisica e moral; em uma satisfacao intima, uma serenidade da alma que nada altera; no amor puro que une todos os seres,por consequencia da ausencia de toda ofensa pelo contato dos maus , a acima de tudo, na visao de Deus e na compreensao dos seus misterios revelados aos mais dignos.Ela esta tambem nas funcoes das quais se esta feliz por ser encarregado.
Os puros Espiritos sao os Messias ou mensageiros de Deus para a transmissao e execucao de suas vontades;cumprem as grandes missoes, presidem a formacao dos mundos e a harmonia geral do Universo, encargo glorioso ao qual nao se chega senao pela perfeicao.
Os de ordem mais elevada sao os unicos que estao nos segredos de Deus, inspirando-se de seu pensamento, de que sao os representantes diretos.

(Allan Kardec)

Quando olhar para o céu
E vir a estrela que brilha com mais intensidade,
Lembre-se que essa estrela
É o símbolo do meu amor por você.

Mas quando olhar e não vir nenhuma estrela
Não pense que esqueci você
Apenas me perdi no espaço
À procura de você.
Sabe por quê? Porque amo você!