O Amor Mais Sincero de Todos os Amores

Posso encontrar amores de todo tipo ao longo da vida, e existem muitos, mãe! Não duvido que o tempo seja generoso comigo e me presenteie com os melhores amigos, com os melhores familiares; com as pessoas que enchem meu coração de felicidade.

Mas existe um amor que é o mais honesto de todos, o mais forte, o mais capaz. Esse amor é o que nos une, mãe! E ele é incondicional, é sincero. É eterno! Amo você, minha mãe!

Mensagens Relacionadas

Vocês são maravilhosos! Quem seria eu sem vocês? Meus netos, meus filhos. É ótimo acordar e saber que tenho uma família completa, linda, perfeita! E isso acontece porque vocês existem, meus filhos, e agora meus netos também!

Faria tudo por vocês. Tudo! É que só sei viver feliz se estiverem do meu lado. Não conheço amor mais puro que este tão especial entre pais e filhos, entre avós e netos! Sou feliz!

Meu amor por você é o mais sincero,
o mais verdadeiro que
alguma vez senti. Na verdade,
sinto que nunca amei antes,
de tanto e tão verdadeiramente
que amo agora você.
Espero que nunca duvide,
mas se um dia duvidar,
olhe nos meus olhos
e preste atenção.
Repare como eles se iluminam
quando vejo você,
veja como todo meu rosto
se transforma simplesmente
porque você está presente.
Eu amo você,
tanto e tão sinceramente,
que viver longe de você seria
pior que tortura,
seria morrer em vida lentamente!

Meu amor, é maravilhoso pensar em todas as coisas que temos vivido juntos. Parece que fomos feitos um para o outro, pois estar ao seu lado é das sensações mais maravilhosas que já conheci. Não troco esta nossa cumplicidade por nada deste mundo.

Tenho certeza que o tempo pode passar e muitas coisas entre nós podem mudar. Mas aquilo que sinto por você jamais mudará. Eu quero que esta nossa união permaneça fiel ao que tem sido, e que sobretudo prevaleça para sempre.

Você é o meu grande amor!

Entre as pedras que a vida
Colocava no meu caminho,
Encontrei sem esperar
A mais bela, delicada
E perfeita flor: você!

No meu coração nasceu
O mais forte dos amores
E na minha vida floriu
O mais lindo dos jardins.

Você é a minha felicidade
E tudo é mais belo
Só porque você existe.
Te amo, meu amor!
Hoje e para todo sempre!

Eu adoro acordar ao seu lado, perceber que tenho um dia inteiro para aproveitar, uma jornada cheia de surpresas e oportunidades. Meu bem, sinta-se sempre como eu. Bom dia!

Tenho certeza que as próximas horas serão muito felizes, que não faltará alegria nem instantes de puro entusiasmo. Espero também que o amor seja infinito entre nós dois.

Aceite meu beijo pela manhã e outro à tarde e também à noite. Você é a pessoa que dá vida e cor ao meu coração. Aproveite esta linda jornada, meu bem!