Com amor para minha neta que já nasceu

Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

Mensagens Relacionadas

Hoje você ainda se aninha no ventre da sua mãe, e está longe de imaginar toda comoção que já existe por você, e todo amor que já nasceu antes de você nascer.

Minha netinha, no meu coração você já tem morada permanente, mas não vejo a hora de a conhecer, de ver seus olhinhos e segurar seu corpinho em meus braços. Tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe mostrar e ensinar, mas agora sonho apenas que sua chegada seja abençoada por saúde e felicidade!

Minha linda netinha, ainda é pequena demais para ler este texto, vai precisar de celebrar mais uns quantos aniversários, mas um dia irá certemente ler estas linhas e compreender o amor que sinto por você.

A sua vinda a este mundo trouxe uma nova alegria à minha vida. Foi como se recebesse um sopro de juventude e voltasse à minha meninice.

E juntamente com essa nova força de vida, veio um amor enorme, um sentimento tão grande que não cabe no peito e que parece transbordar com cada batida do coração.

Feliz aniversário, meu pequeno anjo! Amo você com todas as minhas forças!

Querida netinha, não há palavras para expressar o amor que sinto por você e a importância que tem na minha vida. Feliz aniversário, princesa!

O dia nasceu e acordei pensando em você. Bom dia, amor! Desejo que todos os segundos de hoje sejam felizes, cheio de alegria, ânimo e paixão. Espero não sair do seu pensamento hoje e sempre.

Ao seu lado sou feliz, meu bem, e assim pretendo continuar dia após dias contra tudo e todos. Nossa união é de ferro, mas também de ouro.

Tenho certeza que estamos a construir uma linda e eterna história de amor. Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Na verdade, só assim me sinto em paz. Te amo, meu bem!

Eu e você nascemos para permanecermos juntos. Temos nossas brigas e às vezes ficamos algumas horas sem nos falarmos, mas não suportamos estar longe um do outro, e acabamos sempre por ceder às saudades.

Somos acima de tudo amigos, companheiros que confidenciam seus medos e se apoiam mutuamente. Por tudo isso, sinto que sou a pessoa mais feliz deste mundo. Nosso amor também nasceu para ser eterno.