O amor que já não cabe em meu peito

Não é o tempo que determina a grandeza de um sentimento, e apesar do nosso namoro estar no início, o que sinto parece vir de outras vidas.

Nem sei bem como descrever tudo que sinto. Sou feliz, sorrio sem razão, vejo o mundo e o futuro com alegria e uma outra emoção.

Talvez apenas uma palavra chegue para expressar tantas sensações. É amor o que sinto por você, um amor tão grande que às vezes parece não caber no meu peito!

Mensagens Relacionadas

O amor que eu sinto por você é tão grande que quase não cabe no meu coração!

Meu coração é pequeno,
mas guardo dentro dele
um amor que é maior que tudo.

Não consigo explicar,
apenas posso sentir e
sei que não há nada mais belo.

Meu amor, você é tudo
para mim e sei que minha vida
só faz sentido ao lado da sua.

Amo você!

Não preciso me despedir apaixonadamente de você todas as noites para que saiba do amor que sinto, mas não consigo deixar de o fazer porque meu coração carrega um sentimento intenso que se apodera de mim e me faz querer gritar ao mundo nossa linda história de amor.

Juntos somos perfeitos, abraçados somos eternos e ao seu lado tenho o paraíso, o céu, o universo. A saudade me vai acompanhar agora até adormecer, mas sei que brevemente estaremos juntos novamente, e isso me acalma e me deixa feliz. Tenha uma boa noite, princesa!

O abraço é uma cada coisas mais poderosas do mundo. Ele faz os corações ficarem pertinhos um do outro e conforta até a mais dura das tristezas. É um símbolo de amor, de amizade e uma grande demonstração de carinho.

Mas sabe qual o melhor do abraço? É de graça! Então abrace muito! No abraço não se perde nada, apenas se ganha!

Abrace!

Que seu dia seja especial como a nossa amizade, amigo! Você sabe que considero você demais e que desejo apenas as melhores coisas para o seu dia especial.

Vamos brindar a vida e aproveitar seu dia. Saiba que estarei aqui para celebrar, porque você, meu amigo, é como um irmão para mim e estaremos sempre lado a lado.

Curta seu dia como se não houvesse amanhã! Feliz aniversário!