Um amor que quase não cabe no coração

Um amor que quase não cabe no coração

O amor que eu sinto por você é tão grande que quase não cabe no meu coração!

Mensagens Relacionadas

Não é o tempo que determina a grandeza de um sentimento, e apesar do nosso namoro estar no início, o que sinto parece vir de outras vidas.

Nem sei bem como descrever tudo que sinto. Sou feliz, sorrio sem razão, vejo o mundo e o futuro com alegria e uma outra emoção.

Talvez apenas uma palavra chegue para expressar tantas sensações. É amor o que sinto por você, um amor tão grande que às vezes parece não caber no meu peito!

Meu coração é pequeno,
mas guardo dentro dele
um amor que é maior que tudo.

Não consigo explicar,
apenas posso sentir e
sei que não há nada mais belo.

Meu amor, você é tudo
para mim e sei que minha vida
só faz sentido ao lado da sua.

Amo você!

Não preciso me despedir apaixonadamente de você todas as noites para que saiba do amor que sinto, mas não consigo deixar de o fazer porque meu coração carrega um sentimento intenso que se apodera de mim e me faz querer gritar ao mundo nossa linda história de amor.

Juntos somos perfeitos, abraçados somos eternos e ao seu lado tenho o paraíso, o céu, o universo. A saudade me vai acompanhar agora até adormecer, mas sei que brevemente estaremos juntos novamente, e isso me acalma e me deixa feliz. Tenha uma boa noite, princesa!

Querida sogra, tenho muito que agradecer a você, pois desde o primeiro dia em que nos cruzamos você sempre se mostrou carinhosa e me fez sentir bem-vinda à sua vida e família.

Ao final deste tempo compartilhado percebo que em você encontrei muito mais que uma sogra. Pois hoje a vejo como amiga, mãe, alguém em quem sei que posso confiar e me apoiar. Sinto um grande carinho por você, um carinho que apenas uma nora quase filha pode sentir por uma sogra quase mãe. Adoro você, minha sogra!

Só mais um mês e completaremos um ano de namoro. Hoje comemoramos nosso décimo primeiro aniversário de namoro. Fico muito feliz em comemorar cada mês ao seu lado, pois cada momento que passamos juntos é motivo de celebração.

Ter seu amor e carinho é algo que me deixa muito feliz. Nunca imaginei que pudesse ter tanta sorte de receber tanto afeto de alguém tão especial.

Te amo muito, meu amor!