O amor incondicional que tenho pelo meu sobrinho

Eu tenho uma sorte imensa
de poder estar sempre perto
de você, sobrinho querido!

Ainda lembro, quando o peguei
no colo pela primeira vez.
Meu coração foi tomado por um
sentimento único que nunca
havia sentido e foi assim que
nasceu o meu amor por você.

Amor de tia é incondicional,
é protetor e nunca acaba.

Espero que saiba que você
tem uma tia e uma amiga
para a vida toda.

Amo muito você, meu sobrinho!

Mensagens Relacionadas

Não há melhor coisa no mundo que ter um sobrinho, poder abraçá-lo, estar perto dele e ver como cresce lindo e feliz. Foi o presente mais valioso que recebi na vida. Desde que sou tia percebi como a alegria pode acontecer nas coisas simples, nos momentos banais que passo ao seu lado.

O meu amor por ele não conhece limites. Meu sobrinho é um sonho realizado, a razão de cada dia que passa me querer tornar uma pessoa melhor.

O amor de uma mãe é eterno, incondicional. Por maiores que sejam os erros, eu jamais irei deixar de amar e torcer pelo bem-estar do meu filho. Ele é e sempre será tudo para mim! Sim, estou me referindo a você, meu bem!

Preciso de o ver sorrir, de encontrar deslumbramento no seu olhar, de escutar e permitir sua risada me contagiar. É algo que não dá nem para explicar, é uma coisa que se sente. Talvez seja uma coisa de mãe.

Filho, continue a correr atrás dos seus sonhos, dos projetos em que acredita e lhe trazem felicidade. Eu estarei sempre junto. Aconteça o que acontecer, seremos sempre sombra um do outro. Mil beijos, meu filho!

Ter um sobrinho como você é uma constante alegria. Sinto-me completa! Sei que você chegou para dar um sentido a mais para a minha vida.

Amo você com todo meu coração e espero que saiba que este amor de tia nunca vai acabar. Você é um menino muito especial que traz luz para a minha vida.

Nunca perca este seu jeito amoroso que encanta todos ao redor. Obrigada por estar aqui e por ser este menino de ouro!

Sinto que você, sobrinho, chegou para me completar. Ter um sobrinho como você me ensinou muito e sigo aprendendo mais e mais todos os dias.

Agradeço a Deus por tê-lo na minha vida e por poder fazer parte do seu crescimento e amadurecimento. Vejo um pouco de mim em você e me emociono muito por isso.

Nunca esqueça que sempre poder contar com a sua tia para tudo que precisar, pois estarei sempre ao seu lado. Adoro você, sobrinho amado!

Eu amo você de uma forma que ninguém consegue explicar. É um sentimento maior do que qualquer outra, é um fogo no coração que jamais será apagado. Meu bem, meu marido, você é o amor da minha vida!

Eu me entreguei a você completamente. Desde o primeiro dia da nossa união que eu sou sua, totalmente sua, de corpo e alma. Acho que no amor é preciso confiar, haver entrega. E nós nunca tivemos medo.

Essa é das coisas mais nobres que a vida nos presenteou: a confiança, o não ter medo. Sinto que ao seu lado, meu bem, eu tenho tudo que preciso; sou uma pessoa realizada e muito feliz. Talvez por isso seja tão fácil amar e cuidar do seu coração.