O Impossível Virou Felicidade

Somos a prova que o impossível não existe. Todo mundo achou que não iríamos conseguir ficar juntos e agora ninguém mais nos poderá separar.

Você é o amor da minha vida e isso nunca irá mudar! Te amo. E prometo que vou cuidar do seu coração com todo carinho. Aliás, de outro jeito não seria feliz.

Quero estar sempre ao seu lado para juntos continuarmos a transformar impossibilidades em milagres maravilhosos. Só assim serei feliz e me sentirei realizada. Te amo, te amo, te amo!

Mensagens Relacionadas

E quem há de se importar, se um amor acabar? Quando o amor chega, há quem pense que é para a vida inteira. Eu já penso que o amor é um modo de estar. Eu posso me apaixonar, posso amar verdadeiramente, mas já me preparo para o dia que vai acabar. Sofre quem pensa que o amor vem para ficar!

Eu prefiro desfrutar do amor, e transformá-lo em inspiração. Amores vêm e vão. Se eu me entregar à dor, vou sofrer mais do que o dever. Quando um amor vai embora da minha vida, eu choro e sofro, mas prefiro transformar a saudade em arte, escrever uns versos, pintar um quadro, compor uma canção.

Não quero dizer que sou artista, mas o que seria do artista se não tivesse o amor e o desamor para a ele inspirar. Quando o amor vai embora e a saudade chegar, faço arte para me consolar, mesmo que não tenha valor e nem lugar para expor.

Quando começamos a trabalhar juntas, percebi logo que íamos ser grandes amigas e não foi preciso muito tempo para que a relação profissional se tornasse em uma grande amizade.

É por isso que tenho um prazer redobrado em lhe desejar um feliz aniversário.

Espero que que continue a fazer parte da minha vida e que a nossa amizade se fortaleça.

Parabéns, querida amiga! Seja muito feliz!

É impossível esquecer você.
Sabe por quê?
Porque você é parte essencial na minha vida.
A melhor amiga!
A distância não vai estragar essa linda amizade,
Pois nossa amizade pode vencer tudo,
Quebrar todas as barreiras!
Nunca se esqueça do meu enorme amor por você.
I love You!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

(Bob Marley)

Eu juro que tentei, mas esquecer você é impossível; ainda penso muito em nós e em tudo que poderíamos ser.