O luto da minha alma

Como uma sentença, todos vivemos nossas vidas na sombra do inevitável e terrível desfecho que é a morte. Uma certeza que mesmo assim, sempre nos consegue pegar de surpresa quando nos atinge através dos que mais amamos.

Foi assim que me senti quando você se foi, minha querida mãe. Quando abro os olhos a cada nova manhã, ainda penso estar vivendo um pesadelo, pois ainda passou pouco tempo e custa a acreditar que tudo isto é real.

Desde então minha alma vive em um luto carregado, em uma melancolia incurável, em uma saudade insustentável. Talvez a sabedoria popular prove ter razão e o tempo tudo melhore, talvez. Mas por enquanto saber que está para sempre longe, para sempre inalcançável, é a mais insuportável das ideias.

Minha querida mãe, não importa onde esteja agora, não importa quanto tempo tenho de esperar para a poder reencontrar além da vida. Esta saudade vai ser eterna, pois para sempre eu vou amar você!

Mensagens Relacionadas

Podia passar dias escrevendo os infinitos motivos para amar você, mas hoje vou falar apenas três.

Mesmo que tudo mude, as únicas constantes são o seu amor e a sua amizade.

Não há nada mais belo neste mundo do que o seu sorriso.

Você é a minha alma gêmea e não preciso de mais motivos para amar você.

Estou de luto. Hoje, aquela que foi a minha grande companheira de aventuras e melhor amiga partiu para sempre deste mundo, despertando em mim uma tristeza sem fim. Partiu cedo demais, mas espero que pelo menos encontre a paz eterna. Eu ficarei eternamente na saudade.

Você é minha alma gêmea, meu tudo! Adoro você, meu amor! Não há um dia que passe que não agradeça por ter você na minha vida, nos meus dias, no meu coração.

Namorado como você não existe melhor no mundo tenho certeza. Seu jeito meigo, carinhoso; sua forma de viver responsável, adulta, honesta; tudo isso representa a pessoa maravilhosa que você é! Prometo amar você até ao fim do mundo!

Eu não sei se vou precisar de mais tempo para aceitar que minha amiga se foi para sempre. Tem sido tão duro lidar com seu desaparecimento, com seu adeus infinito.

Sinto que nossa união é muito forte e que vai até continuar independentemente da sua morte. Tenho chorado todos os dias, mas nem por isso desisto de me reencontrar e aceitar a verdade.

É por ela, aliás, será sempre por ela que lutarei para retomar meu caminho. Irei orar por ela, amá-la do mesmo jeito, recordar seu nome a toda hora. É um luto difícil, talvez eterno, mas obrigatório. Descanse em paz, querida amiga.

Minha alma gêmea, não há nada que me faça mais feliz que ver você sorrindo, emanando alegria e recebendo todos os elogios que eu sei que você é merecedora; é por isso que eu adoro quando você faz aniversário!

Quero que o seu dia seja lindo e que fique sempre gravado na sua memória como um dos melhores dias da sua vida.

Que você tenha ainda muito anos de vida e que todos eles sejam tão incríveis quanto você, minha namorada linda!