O Maior Romance da História

Quando alguém tem uma esposa tão maravilhosa como eu deve cuidar dela do jeito que eu cuido de você: com carinho. Eu te amo, meu bem!

Eu te amo sem pressões, sem porquês, sem razões. Você é o grande amor da minha vida. E juntos vamos construir o maior romance de sempre.

Tenho em você a mulher mais perfeita, a amiga mais generosa e a esposa mais desejável e especial que o mundo já viu. E prometo amar e cuidar do seu coração eternamente! Te amo todos os dias, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Hoje chegamos ao primeiro ano da maior história de amor que o mundo já viu: nosso namoro. Te amo!

Somos amigos e isso nunca vai mudar! Tenho certeza que jamais vamos desperdiçar a oportunidade de manter esta linda relação que nos aproxima. É por isso que nunca iria dar certo um outro tipo de relação entre nós dois.

O amor é algo impossível de se realizar, até porque teria medo de estragar o que temos. Isso sim é certo e seria um erro arriscar! Gosto muito de você! Beijo.

Meu amor, desde que você entrou na minha vida sinto que não sou mais a mesma pessoa, pois todo o peso que sentia que carregava nas costas se foi com a sua chegada.

Hoje completamos 5 meses que estamos juntos e cada momento ao seu lado tem sido mágico e parece ter sido retirado de um romance.

Já não consigo lembrar de como a vida era antes de conhecer você ou mesmo imaginar como seria se não estivesse ao meu lado.

Feliz aniversário de 5 meses de namoro. Amo você!

11 meses de namoro são bodas de romance e é assim que vejo nossa história, como um romance sem fim. Te amo!

Começamos nossa história há pouco tempo e estamos já comemorando o dia dos namorados! Só desejo que esta jornada fique marcada para sempre por inúmeras provas de amor e um sem número de sensações maravilhosas e belas!

Sou tão feliz ao seu lado que nem consigo descrever a emoção que sinto quando estamos juntos! É algo de outro planeta, de outra dimensão! Você tem sempre uma palavra de carinho, um olhar de sedução e um gesto de conforto. Eu te amo! Feliz dia dos namorados!