O primeiro ano da maior história de amor

O primeiro ano da maior história de amor

Hoje chegamos ao primeiro ano da maior história de amor que o mundo já viu: nosso namoro. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Finalmente estamos celebrando nosso primeiro aniversário, meu amor! Felicitações para nós dois! É maravilhoso recordar todas as coisas que vivemos nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias.

Parece que passou uma vida! E sabe o melhor de tudo? Sinto que nosso amor jamais vai parar de crescer. Compartilhar minha vida com você é a maior das dádivas que algum dia sonhei receber. Amo você. Vou amar sempre!

Hoje celebramos o amor como nunca o fizemos! Feliz primeiro aniversário para nós, meu bem! Acho que nunca fui tão feliz como tenho sido do seu lado. É inacreditável como os sentimentos mudar a vida de uma pessoa.

Só espero que esse fogo que nos aproxima se mantenha para sempre. Prometo fazer de você uma pessoa imensamente feliz e realizada! Beijo, meu amor!

Ainda nem acredito que hoje celebramos nosso primeiro ano de namoro! O tempo passou voando! É inacreditável como o amor nos torna mais humanos, mais reais, mais honestos.

Sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo, sabe? Você me dá tudo aquilo que qualquer pessoa desejaria ter na vida: o amor verdadeiro! Só desejo que este seja o primeiro ano da nossa eterna união. Te amo, meu bem!

Ah, o primeiro ano de casamento. Momento de viver a lua de mel e de compartilhar momentos inesquecíveis. Parabéns para nós, meu amor.

A alegria esteve sempre presente neste início de casamento. E tenho certeza que levaremos a felicidade em cada abraço daqui para frente.

Viveremos novos desafios, mas sei que será fácil resolver qualquer coisa que possa aparecer no nosso futuro. O amor que existe neste matrimônio é algo especial que eu nunca havia vivido antes.

Quero curtir cada momento da vida ao seu lado e honrar nosso casamento todos os dias.

Sei que a felicidade irá nos acompanhar em cada novo momento que iremos dividir. Agradeço por tudo que vivemos até aqui.

Feliz bodas de papel, meu grande amor!

Quando alguém tem uma esposa tão maravilhosa como eu deve cuidar dela do jeito que eu cuido de você: com carinho. Eu te amo, meu bem!

Eu te amo sem pressões, sem porquês, sem razões. Você é o grande amor da minha vida. E juntos vamos construir o maior romance de sempre.

Tenho em você a mulher mais perfeita, a amiga mais generosa e a esposa mais desejável e especial que o mundo já viu. E prometo amar e cuidar do seu coração eternamente! Te amo todos os dias, meu bem!