O meu segundo pai me ensinou a ser feliz

A vida me deu um segundo pai, um homem de coração gigante e sempre preparado para amar e cuidar do próximo. Para mim, você será sempre um grande amigo e o responsável por muitos dos meus melhores sorrisos!

Minha vida não seria a mesma coisa sem sua presença. Eu jamais teria a capacidade de enxergar o mundo ao meu redor com tanta clareza. Quero lhe agradecer por nunca desistir de mim e me tornar na pessoa que sou hoje.

Padrasto, eu gosto de você.

Mensagens Relacionadas

Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível. Mas essa luz brilhou em meu caminho. Eu que ainda busco exemplos encontrei você.

Descobri também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama. Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai, que não precisou me gerar para me amar tanto.

Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido. Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso. Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.

Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha. A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai! Feliz Dia dos Pais!

A vida me ofereceu um segundo pai. Querido sogro, tenha um dia dos pais mega feliz, incrivelmente belo, único. Você sabe que o sentimento que nos une é simplesmente maravilhoso.

E é também por isso que torço para que a jornada de hoje fique guardada na sua memória por todas as melhores razões. Você está sempre perto, sabe como me ajudar, dar apoio, ensinar.

Pai é também aquele que mesmo não compartilhando o sangue consegue se multiplicar para compartilhar amor. Pessoas como você merecem tudo que existe de bom neste mundo.

Meu sogro, seja sempre feliz!
Feliz Dia dos Pais!

Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!

Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!

Você é o pai que qualquer pessoa gostaria de ter! Sua atenção constante, essa preocupação, todos os ensinamentos, todas as coisas que um pai deve oferecer a seus filhos, você dá para mim e nem sou sua filha.

É por isso que não o vejo somente como um sogro exemplar, mas também como um segundo pai. É que a relação maravilhosa que você tem com meu marido seu filho, é a mesma que tem comigo. Isso demonstra o quanto você é maravilhoso. Obrigada por tudo!

Você é um segundo pai para mim! A vida, querido sogro, nunca para de nos surpreender. Ela jamais desiste de oferecer pessoas e momentos indescritíveis. Você é uma dessas pessoas e juntos passamos momentos ímpares.

Eu nunca vou esquecer as coisas maravilhas que você me ajudou a descobrir. E seu jeito de ser é mais que uma inspiração para mim. Agradeço por tudo, meu sogro!