O nosso amor nunca terá fim

Você é tudo o que encontro ao meu redor.
Tudo o que existe no mundo de melhor.
É o sol que me ilumina.
A lua que de noite me guia e fascina.

A gravidade que me prende ao chão
O bater do meu coração.
O sangue que corre sem parar.
O oxigênio quando me falta o ar.

É com você que eu quero estar
E a quem eu quero amar.
Para sempre será assim.
O nosso amor nunca terá fim.

Mensagens Relacionadas

Uma lágrima rola dos meus olhos pelo medo e a incerteza de amar você. Um amor impossível cheio de barreiras, mas o que posso fazer se ao tentar esquecer, amo você mais e mais? Esse amor tão puro e verdadeiro ficará para sempre dentro do meu coração em um cantinho especial e só seu.

Me alimento das ilusões que fazem fortalecer a cada dia essa paixão, e respiro o desejo de um dia ficarmos juntos. Quero tanto você, mas sei que estas palavras nunca chegarão até você, pois me falta coragem e tenho muito medo da sua reação ao saber de tudo isso.

A cada dia que passa minhas esperanças vão diminuindo, mas não quero que elas se acabem, e venho lutando com todas as minhas forças para que isso não aconteça. Às vezes fico parada pensando por que a vida é assim tão boa para alguns e tão triste para mim.

Sei que nunca ficaremos juntos, mas também sei e sinto que meu amor por você não terá fim. Mas quem sabe um dia isso acabe e como um sonho a felicidade reine em nossas vidas prevalecendo o amor em nossos corações.

Tudo isto não passa de ilusões e mais ilusões que vão destruindo as minhas esperanças e construindo obstáculos tão altos e difíceis de ultrapassar e vencer. Só quero que saiba que amo muito você e para sempre vou amar!

Todas as palavras de amor parecem insuficientes para expressar a dimensão do que sinto. Em você descobri a cumplicidade, o afeto e um apego que nos une de um jeito forte e muito especial. Eu amo você porque ao seu lado me sinto completa, compreendida e apoiada em todos os momentos. Sou feliz com o conforto do seu abraço, com a doçura das suas palavras e com a mágica da sua presença. O que sinto por você me supera, transborda do meu coração e me faz crer que a história do nosso amor jamais terá fim.

A vida é demasiado imprevisível para termos certezas sobre o nosso amanhã, mas a verdade é que desde que você me deu a mão eu sinto que o amor que estamos construindo será para toda vida.

Você é uma bênção que surgiu no meu caminho e eu sou muito grata por tê-lo encontrado e guardado só para mim. Acredito que juntos daremos muitos passos importantes, e tudo que quero, na verdade, é fazer de você o homem mais feliz do mundo.

Hoje vou gritar ao mundo por mais enquanto agarro você com todas as minhas forças. Já passaram dez meses de um namoro que me enche de felicidade, mas o amor não para de aumentar e tampouco eu quero que ele fique por aqui.

Você se tornou alguém imprescindível, a pessoa que eu quero ter ao meu lado dia após dia. Agradeço tudo que tem feito por mim. Meu amor, aquilo que nos une jamais terá fim!

Meu amor, completamos hoje um mês de namoro. E mesmo que ainda seja pouco o tempo que estamos juntos, acredite que ao seu lado já vivi momentos muito especiais.

São ocasiões assim maravilhosas que espero que se repitam hoje, amanhã e sempre. Você me faz descobrir a cada dia o sabor da felicidade, e eu só posso agradecer por ter na minha vida alguém que me completa de verdade.