O Privilégio de Amar Você

O tempo passa e eu continuo querendo você do meu lado! É seu abraço que desejo nas noites mais frias; é do seu olhar que necessito quando preciso de encontrar meu caminho de volta para casa.

Nosso namoro terminou faz tempo, mas a ligação que criámos não desapareceu, aliás ela jamais vai se perder! O amor é um privilégio. E é só por isso que nunca vou sentir vergonha de manifestar meu sentimento por você!

Mensagens Relacionadas

Minha querida madrinha, hoje eu quero lhe expressar toda a minha admiração e respeito por você, e que saiba que poucas pessoas no mundo me despertam igual carinho e amor como você.

Para mim você sempre foi um exemplo e um porto seguro onde descansar minhas tristezas, meus medos, minhas ansiedades, e onde celebrar minhas vitórias, minhas alegrias, meu entusiasmo.

É um orgulho e um privilégio chamar você de madrinha e saber que está ao meu lado desde o batismo, e que assim será para sempre. Eu te amo, dinda!

Oh, eu não me importaria, Hazel Grace. Seria um privilégio ter o coração quebrado por você.

John Green, A Culpa é das Estrelas

Você me ensinou o que é o amor e ao seu lado vou honrar esse sentimento. Te amo, princesa!

É bom demais ter um irmão como você com tanta energia e boa disposição. Irmão caçula deve mesmo ser assim, sabe? Deve ser ar fresco para família.

Sou muito feliz por poder passar para você meus ensinamentos e compartilhar minhas experiências na vida. Depois depende de você e de suas escolhas, mas de uma coisa tenho certeza: você é o melhor irmão que existe. Seja sempre feliz!

Amar você é a coisa mais fácil do mundo. É como respirar; é como comer quando sinto fome. Juntos celebramos o sentimento mais puro que existe e só espero que isso nunca mude.

Prometo amar seu coração e cuidar de você do mesmo jeito que cuido de mim. É que nada me deixa mais feliz do que compartilhar os dias ao seu lado. Que nosso amor nunca desvaneça e nossa história seja bela e inspiradora. Te amo.