O que sua mãe diria

Você talvez pergunte como superar a perda de uma mãe e eu convicto afirmo que é impossível ultrapassar isso totalmente. Uma mãe é o nosso abrigo desde que nascemos, a pessoa que sempre cuida de nós. Apesar disso, é possível conquistar a nossa felicidade, mesmo que essa pessoa querida nos faleça.

Reflita no que diria sua mãe se visse você triste desse jeito. Ela daria forças e incentivaria você a não desistir de lutar. Por isso, é hora de honrar a vontade dela e continuar batalhando!

Mensagens Relacionadas

Meu pai, se tivesse a oportunidade de viver mais um instante do seu lado eu seria novamente feliz. Se eu pudesse voltar a ver seu sorriso, voltar a sentir o aperto do seu abraço, jamais soltaria seu pescoço, jamais soltaria você...

Se eu pudesse você não teria partido; se eu pudesse não lhe diria nunca adeus. Nunca!

Mas você partiu, meu pai, e hoje como ontem e mais ainda amanhã, eu choro, eu lamento, eu me revolto. Amo muito você, meu pai, não importa que entre nós já não caminhe, para sempre o amarei!

Minha querida amiga, receba os meus mais sentidos pêsames pela perda da sua mãe. Que ela descanse em paz!

Como gostaria que o motivo destas palavras fosse outro, mas infelizmente sobre todos nós pesa esta certeza infalível, a do último adeus.

Saiba que em todo o momento estará nos meus pensamentos, assim como sua querida mãe e restante família. Para o que precisar disponha de mim, nem que seja para lhe fazer companhia no silêncio e nas lágrimas. Muita força, amiga, sua mãe para sempre será recordada.

Querida mamãe, eu ainda sou muito pequenino, mas todos os instantes desde que nasci você me faz sentir maior que o universo. Pois toda a sua atenção, todo o seu carinho e amor você tem dado para mim.

Por isso eu queria que você soubesse como gosto que seja minha mãe. Ao seu lado sinto proteção e segurança constante, e tanto amor! Sou muito feliz, e se às vezes choro é só porque me revolta ainda não conseguir dizer em palavras como amo você.

Mas em breve vou aprender a falar e aí direi tudo que sinto, e como gosto de vê-la sorrir, assim, desse jeito como sorri agora.

Te amo, mamãe! Seu bebê.

Talvez você nem imagine o amor que eu tenho por você, meu filho, mas todos os dias a minha preocupação é que você esteja bem. Pode por vezes parecer que controlo demasiado você, mas acredite que tudo o que faço é lutar por sua felicidade.

Nunca recuse todo o carinho que é dado por meu coração sincero, nem conclua que não precisa da minha ajuda. A sua vida ainda dará muitas voltas certamente, mas um dia você vai perceber que é sua mãe que estará perto de você em todos os momentos.

A maior riqueza que o mundo me ofereceu é você, meu filho. Ser mãe de um menino tão lindo e generoso é a melhor experiência que alguém pode ter. E isso me lembra o quanto sou abençoada.

Conte comigo para qualquer coisa que precise, meu querido. E nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado. Hoje e sempre, incondicionalmente. Agradeço por todas as coisas que você me proporciona, meu amor!