O que você me ensinou

Você me ensinou tanta coisa que nem sei por onde começar. Talvez a maior lição tenha sido que todos merecem nosso perdão.

Claro que temos todo o direito de nos sentir ofendidos quando alguém nos magoa. E seria bem mais fácil simplesmente descarregar nossas frustrações na outra pessoa.

Mas devemos sempre dar um passo atrás e refletir um pouco. Tentar compreender o que pode ter levado o outro a ter um determinado comportamento. Talvez nem tudo esteja bem na sua vida, talvez tenhamos sido nós que inadvertidamente os provocamos de algum jeito.

Devemos procurar não guardar rancor. Fazer as pazes com o passado. E perdoar a quem já nos magoou.

Mensagens Relacionadas

Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro,
sofro e até morro, porque a única coisa
que você não me ensinou foi viver sem você.
Eu te amo!

Feliz Aniversário, meu bem! Você me ensinou o que é o amor. Eu nunca imaginei que esse sentimento pudesse ser tão poderoso. Mas agora eu sei, porque você me dá o privilégio de o conhecer do seu lado.

E é só assim que reconheço a felicidade no meu rosto, sabe? Você é o melhor namorado que existe no mundo. Só desejo que nosso amor continue a crescer. Tenha um dia lindo como você, meu bem! Eu amo você!

Eu sei o que é crescer, porque tive ao meu lado pessoas como você. Profissionalmente sou uma pessoa mais capaz e com recursos que nunca imaginaria possuir na vida. Agradeço por tudo!

Acredite que foi ao seu lado que me senti mais útil. Acho que sozinhos não conseguimos alcançar os sonhos nem atingir os melhores objetivos. E por isso, por seus ensinamentos, meu agradecimento não tem limitação.

Dizem que o nosso amor é do tamanho da bondade das pessoas próximas. Se depender de você, eu terei sempre um amor imenso ao meu lado, tia. Você me ensinou a importância do amor. Com seu jeito cativante, me mostrou o que é respeito e alegria e por isso, tenho uma gratidão muito grande.

Você é uma pessoa muito especial que inspira as pessoas ao redor. Quem dera o mundo tivesse mais pessoas como você. Amo você, tia!

Foi sempre você quem me deu conforto, segurança. Foi você quem me ensinou a dizer sim, a falar não, a não brincar com coisas sérias, a ser criança toda vida! É por isso que amo você, meu pai!

Sua voz continua a ser a razão, seus gestos dançam à intensidade do seu coração e seu rosto desvenda um homem de caráter com uma personalidade maravilhosa. O mesmo rosto revela o aspeto do melhor pai do mundo!