O remédio para a tristeza é a amizade

Minha amiga querida, sei que você anda pensando que a vida não tem sido muito boa com você. Mas nada acontece por acaso! É preciso tentar descobrir o enigma de cada obstáculo que surge em nossa vida, para crescer com eles.

Você é uma pessoa forte, inteligente, talentosa e merece ser feliz. E sei que saberá tirar grandes lições de cada momento difícil que vem enfrentando.

No momentos de tristeza e desânimo, não há nada melhor do que um colo amigo. E eu quero que saiba que pode sempre contar com o meu abraço e com o meu sorriso.

Quando quiser falar, estarei sempre pronta para ouvir, e se por acaso chorar, eu saberei lhe confortar. Mas saiba que não quero enxugar as suas lágrimas, quero lhe ajudar a parar de chorar, pois sei que não há melhor remédio para curar a tristeza do que a verdadeira amizade.

Conte sempre comigo!

Mensagens Relacionadas

A tristeza provoca sentimentos e sensações que nos machucam profundamente! Mas essa tristeza é um problema com uma só solução. Sim, o remédio para a infelicidade é o seu contrário: a alegria, o amor, a felicidade.

Eu sei que você está se sentindo muito em baixo, com uma depressão angustiante, mas não deixe de lutar. Não desista do bem mais precioso da sua vida: você!

É que ninguém convidou a tristeza para entrar no seu coração e pensamento, por isso indique o caminho para porta da saída agora mesmo! E seja feliz imediatamente! Não desista! Força!

Talvez a tristeza seja por agora a sombra que o impede de sentir a luz do dia. A vida também é feita de decepções e por vezes virar a página e seguir um novo caminho é o que tem de ser feito, mas faltam forças para o conseguir.

É por isso que estou aqui ao seu lado. Todos nós temos momentos em que precisamos de um ombro amigo ou de palavras de ânimo que nos levem a não desistir. Eu quero ser a voz que o impedirá de abaixar os braços, a mão que o vai segurar quando estiver cambaleando.

Acredite que é possível fazer com que essas amarguras desapareçam da sua vida. Você só precisa de confiar nas suas próprias capacidades e de se libertar desses medos que o paralisam. É necessário ter coragem para assumir uma grande mudança, mas apenas uma atitude dessas o fará novamente voar.

Ninguém sabe a tristeza que levo comigo. Sofro só e em silêncio por não ter com quem dividir.

Para que possamos identificar a alegria, a tristeza tem necessariamente que fazer parte da nossa vida, mas não podemos deixar que ela faça morada no nosso coração.

Como tal, minha amada amiga, não se desespere, pois essa tristeza será apenas uma passagem para algo muito melhor que está para chegar! Enquanto isso, se apoie na minha amizade e dela disponha com total liberdade.

O amor de uma mãe é o melhor remédio para muitas das nossas dores. Feliz Dia das Mães!