O sobrinho que enche meu coração de alegria

Querido sobrinho, eu quero que você saiba que sou muito feliz por ser sua tia, por desempenhar este papel maravilhoso de amiga, mas a verdade é que o considero como filho. Você é uma pessoa muito especial!

Confesso que adoro tudo em você e me divirto muito com suas bobagens, com toda essa luz alegria que explode do seu olhar. Tenho muita sorte por ter você como sobrinho!

Espero que seja sempre muito feliz e nunca se esqueça que tem em mim uma amiga de verdade, alguém que está sempre ao seu lado para tudo que precisar. Meu bem, eu torço pelo seu infinito bem-estar, hoje, amanhã e sempre!

Mil beijos, sobrinho!

Mensagens Relacionadas

Nenhum amor é maior do que o que sinto por você, filho. Ser sua mãe é minha maior alegria e meu maior orgulho. Vê-lo crescer é algo que enche meu coração de felicidade e paz.

Nunca esqueça que estarei sempre ao seu lado, pronta para lhe abraçar nas dificuldades. Também estarei aqui para celebrar os bons momentos e para lhe ajudar a levantar quando você cair.

Meu filho, todo meu amor é seu. Lembre-se que você irá sempre morar no meu coração!

Hoje é o dia de um menino especial, um pedaço de mim, parte da minha família tão amada. Querido sobrinho, que seu aniversário seja uma grande comemoração!

Você é um menino muito especial e só tenho elogios para lhe fazer. Ainda lembro a primeira vez que peguei você no colo. Foi uma emoção muito grande ganhar um sobrinho, mas é ainda mais emocionante acompanhar seu crescimento e amadurecimento a cada ano.

Que o dia de hoje seja uma celebração pelo seu novo ano de vida e também pela pessoa incrível que você tem se tornado.

Comemore muito, curta cada segundo e cada abraço. Feliz aniversário!

Com amor e alegria no coração, hoje é dia de celebrar o primeiro mês de vida do meu sobrinho. Desejo paz e amor. Que a vida seja gentil e que ele possa sempre encontrar alegria nas pequenas coisas.

Espero que ele cresça com saúde e com fé no coração. Meu sobrinho é tudo para mim e desde que ele nasceu, ganhei um amor ainda mais forte pela vida.

Que seja um dia inesquecível! Parabéns, meu sobrinho amado!

Maninha, você é a pessoa que preenche minha vida com alegria. Quando seu coração bateu pela primeira vez neste mundo, eu senti que a felicidade, aquela verdadeira felicidade estaria a chegar. Hoje é seu dia, irmã. Parabéns por mais um ano!

Que encontre paz em todas as suas decisões, que nenhuma ação sua a impossibilite de seguir em frente, que entenda que às vezes é preciso coragem para ser feliz. Este é o ensinamento que quero compartilhar com você, hoje e sempre.

Divirta-se, minha querida irmã caçula! Aproveite muito para sorrir e dar pulos de alegria!

Gritar, cantar o mundo quão maravilhoso é estar viva, de bem com a vida. Rodeie-se das pessoas que ama e orgulhe-se de tudo que construiu no último ano. Feliz aniversário!

Acho que nunca lhe disse tudo que se passa no meu coração. Eu sou uma pessoa imensamente realizada, feliz e abençoada porque o tenho na minha vida. Ser sua tia, sobrinho perfeito, é tão bom!

Saiba que pelo seu bem-estar eu daria minha própria vida, eu subiria qualquer montanha, eu nadaria mil vezes em qualquer oceano. É um sentimento que não se explica, uma sensação ímpar de alegria.

Ser sua tia é igual a ser sua mãe. Eu sei que parece besteira, mas a verdade é que sinto as coisas assim. Por favor, meu querido, seja sempre feliz. Só assim eu saberei o que é sorrir de coração.