O Tempo de Curar uma Ferida

A única coisa que separa o seu bem-estar da sua vida é o tempo. Nada mais. É só uma questão de tempo. Eu sei a dimensão da dificuldade, mas também conheço o tamanho da sua força e capacidade de superação. Não desista, amiga!

Em breve tudo vai melhorar e seu sorriso vai surgir naturalmente. Lute um pouco mais e com mais força do que ontem para que o amanhã apareça em um piscar de olhos. Estarei sempre ao seu lado, querida! Te adoro. Força!

Mensagens Relacionadas

A falsidade de algumas pessoas é o reflexo que nem tudo na vida é maravilhoso. Claro que são uma exceção, mas não deixam de representar uma grande parte da realidade. E machucam, machucam de verdade.

É por isso que não tolero mais uma mentira, uma traição, um fingimento. Basta! Para que motivo é preciso ser falso? Sejamos honestos uns com os outros para tornar este mundo um lugar mais sincero e verdadeiro.

Tenho a alma ferida, pois a vida já me fez chorar muito. Já passei por muito sofrimento, já caí vezes sem fim.

Mas mesmo com a alma e o corpo doendo, me levantei todas as vezes e hoje continuo aqui, lutando pela minha felicidade.

Hoje estou mais forte e sei o que quero desta minha caminhada. Quero sorrir e sonhar, quero paz e amor, e ser feliz todos os dias.

Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou.

Não é por mero acaso que uma amizade resiste ao passar do tempo. Se ainda permanecemos amigas, apesar dos rumos distintos que nossas vidas tomaram, isso acontece porque você sabe cuidar e estimar as pessoas que lhe são importantes.

Você continua sendo uma pessoa muito valiosa na minha vida. Recordar tudo o que vivemos até aqui, me faz sentir uma alegria inexplicável. A nossa cumplicidade é um tesouro que desejo que seja eterno.

Não sei o que o futuro nos reserva, mas aconteça o que acontecer espero que um dia você tenha a capacidade de perceber como em muitos momentos foi injusto no modo de me tratar, como agiu com descaso, como lhe faltou sensibilidade.

E espero sinceramente que se arrependa, pois embora o seu arrependimento para mim não vá servir de nada, ao menos você reconhecerá os seus erros e poderá não repeti-los.

Confesso que ainda tenho um sentimento muito forte por você, mas não creio que seja capaz de ultrapassar tudo o que houve entre nós e conosco. Racionalmente, sei que o melhor é cada um seguir o seu caminho, mas não mandamos no coração.

Vamos dar tempo ao tempo e esperar para ver o que acontece e como nos sentimos. Acredito no destino, e o que está reservado para nós certamente tem um por quê de ser. Vamos esperar até termos tranquilidade suficiente para calar os rancores e ouvir as vozes dos nossos corações.