Obrigada, meu amor, melhor namorado

Desde que namoro você eu sinto uma grande vontade de agradecer a tudo e todos. Quero dizer: obrigada, vida; obrigada, mundo; obrigada, Deus! Mas acima de tudo: obrigada, meu amor!

Pois você me faz muito feliz, me faz sentir segura, protegida, amada e respeitada. Você é o melhor namorado, um homem cheio de qualidades que eu amo e admiro.

Obrigada, meu amor, mil vezes obrigada por um dia ter cruzado meu caminho e nunca mais ter largado minha mão. Te amo!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, meu amor! Hoje o mundo acordou sorrindo, pois é o seu aniversário. Mas eu acordo sorrindo todos os dias, pois tenho você na minha vida. Você é o melhor namorado, o meu melhor amigo; que mais posso eu desejar? Apenas que fiquemos juntos para sempre!

Desejo um universo infinito de coisas boas para você, hoje e sempre. Que a felicidade nunca o abandone e que nunca lhe faltem motivos para sorrir muito, pois seu sorriso é maravilhoso. Eu te amo!

Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, você foi a melhor que me aconteceu. Meu rumo estava indefinido, meu caminho sem destino, até você chegar e dar sentido à minha existência. Não poderia estar mais grata, por você se ter tornado em meu fiel companheiro, em meu namorado, em um tesouro que eu quero guardar para o resto da vida.

Todos os momentos que passamos juntos, me levam deste mundo para um lugar só nosso. E nele sonhamos, trocamos juras de amor e promessas eternas de lealdade. O tempo passa rápido quando você está do meu lado e começo logo sentindo saudades, mesmo antes de você ir embora. É um apego que não sei explicar, que me rouba as forças de tanto desejo, que me sufoca de tanta paixão.

Olho para nossa história e me orgulho de dizer que não a trocaria por nada deste mundo. Nosso amor é uma verdadeira bênção que faz tudo valer a pena.

Meu amor, meu noivo, meu futuro
marido, obrigada por tudo!
Obrigada por estar vivendo este
momento mágico comigo, por ser
tão maravilhoso, por me amar, por
me fazer a mulher mais feliz
do mundo!

Meu amor, como é grande meu
entusiasmo, como é indescritível
a alegria que agora sinto, quando
estamos tão perto de transformar
o sonho em realidade.
Eu te amo, tanto!
Simplesmente obrigada por existir!

Meu amor, você me deu a conhecer o verdadeiro amor. Ao seu lado eu sou cada vez mais feliz e hoje, no aniversário de nosso namoro, quero agradecer por tudo o tem feito por mim.

Estou apaixonada pelas suas palavras meigas e por seu jeito único de dar carinho. Eu quero muito que continuemos caminhando de mão dada rumo à eternidade. Já não consigo viver sem você!

Meu filho querido, sei que você já não é mais aquele pequeno menino que um dia peguei no colo e que precisava de toda minha atenção, mas eu sou uma mãe coruja e aos meus olhos você sempre será o meu bebê.

Hoje você é independente e já conhece muito da vida. Caminha com confiança, traça seus rumos e é responsável pelas próprias decisões, mas saiba que, não importa para qual momento da vida, sempre estarei ao seu lado!

Você é o meu maior orgulho e não há um dia em que não pense em como sou privilegiada em ser mãe de um filho tão lindo quanto você!

Meu amor por você não conhece limites! Obrigada por tudo, meu filho!