Orgulho de ser mãe de uma menina tão especial

Ser mãe é a maior aventura que já vivi, mas tudo vale a pena quando vejo a mulher incrível que minha filha está se tornando. Às vezes brigamos um pouco, mas no fim do dia, só temos amor para oferecer.

Tenho muito orgulho de você. Vê-la feliz é tudo que importa para mim. Estarei sempre aqui para acompanhar seus passos e auxiliar no que precisar, afinal, mãe é para estas coisas, não é?

Tudo que mais quero na minha vida é que você seja exatamente quem quer ser e eu vou estar sempre por perto para ver a a pessoa incrível que você irá se tornar.

Te amo mais que tudo, filha!

Mensagens Relacionadas

Minha querida, faça o que quiser, mas divirta-se. Hoje o dia é seu, corra atrás dos seus sonhos, luto pelo que a fizer feliz. Filha, aproveite seu aniversário, abrace-o com toda sua força. Parabéns, meu amor!

Tenho muito orgulho em ser sua mãe. Mais do que uma menina mulher doce e maravilhosa você é um ser humano especial. É, na verdade, uma vaidade que sinto por ter gerado uma pessoa tão bonita por dentro e por fora.

Torço para que esta data fique marcada eternamente no seu pensamento e coração pelos melhores motivos. Vá em frente e curta este dia! Ele é todo seu! Dance! Pule! Seja feliz, minha filha, hoje e sempre.

Ter uma filha tão especial como você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Te amo!

Ninguém poderia ser tão especial
como você é para mim!
Preenche a minha vida,
meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais poderia me completar
como você me completa,
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso,
com seu delicioso carinho.

É muito gratificante ver duas pessoas que amo tanto iniciniarem uma jornada lado a lado. Quero sempre estar presente em suas vidas, sendo amigo, padrinho, companheiro e o que mais vocês precisarem.

O amor de vocês inspira o mundo inteiro com sua sinceridade e felicidade. Vocês merecem uma vida repleta de felicidade e fico muito feliz que poderei ver tudo isso de perto! É um honra ser padrinho de vocês!

Ser mãe de menina é observar sua filha se tornar mulher diante dos seus olhos.