Os relacionamentos têm altos e baixos

Todos os relacionamentos têm os seus altos e baixos e o seu não é diferente, querida amiga. Agora vocês estão em um momento mais difícil. As brigas são constantes e as incertezas vão surgindo no coração.

Acredite que as coisas podem mudar. O amor que vocês sentem um pelo outro continua sendo o mesmo. Só falta vocês encontrarem uma forma de conseguirem lutar para que tudo seja como antes.

Mensagens Relacionadas

Quem tem uma família tem tudo, mas quem tem uma unida e repleta de valores e princípios tem a bênção de uma vida. Não tem como não sentir felicidade se ao nosso lado temos pessoas que se preocupam.

E se a ligação é de sangue ou não, isso não interessa. O que importante é que seja de coração. Vamos amar e receber o amor da nossa família, das pessoas que amamos e de quem aquece nosso coração.

Se está bravo com alguém e ninguém faz alguma coisa para consertar a situação, conserte você! Talvez hoje aquela pessoa ainda queira ser seu amigo, mas se você não consertar isso logo, talvez amanhã seja muito tarde.

Se está apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe, diga a ela! Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonado por você e se você não falar isso hoje, talvez amanhã seja muito tarde.

Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém, então dê! Talvez essa pessoa também queira seu beijo, mas se você não der isso a ela hoje, talvez amanhã seja muito tarde.

Se você ama alguém e acha que esse alguém lhe esqueceu, então lhe diga. Talvez essa pessoa sempre o tenha amado e se você não lhe disser isso hoje,
talvez amanhã seja muito tarde.

Se você precisa de um abraço de um amigo, você deve lhe pedir! Talvez ele precise isso mais que você, e se você não lhe pedir hoje, amanhã pode ser muito tarde.

Se você realmente tem amigos, aos quais aprecia, conte isto a eles! Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora, talvez amanhã seja muito tarde.

Passe esta mensagem a pessoas a quem você quer bem, e você vai saber como tem muitas pessoas que lhe querem bem, e você nem sabia. Mas passe hoje, pois talvez amanhã seja muito tarde.

Voar não é só para quem tem asas, mas também para quem tem sonhos para realizar.

Que ingenuidade, que pobreza de espírito, dizer que os animais são máquinas privadas de conhecimento e sentimento, que procedem sempre da mesma maneira, que nada aprendem, nada aperfeiçoam! Será porque falo que pensa que tenho sentimento, memória, ideias? Muito bem, eu me calo. Você me vê entrar em casa aflito, procurar um papel com inquietude, abrir a escrivaninha, onde me lembra tê-lo guardado, encontrá-lo, lê-lo com alegria. Você entende que experimentei os sentimentos de aflição e prazer, que tenho memória e conhecimento.Vê com os mesmos olhos esse cão que perdeu o amo e procura-o por toda parte com ganidos dolorosos, entra em casa agitado, inquieto, desce e sobe e vai de aposento em aposento e enfim encontra no gabinete o ente amado, a quem manifesta sua alegria pela ternura dos ladridos, com saltos e carícias. Bárbaros agarram esse cão, que tão prodigiosamente vence o homem em amizade, pregam-no em cima de uma mesa e dissecam-no vivo para mostrarem-te suas veias mesentéricas. Descobres nele todos os mesmos órgãos de sentimentos de que te gabas. Responde-me maquinista, teria a natureza entrosado nesse animal todos os órgãos do sentimento sem objetivo algum? Terá nervos para ser insensível? Não inquines à natureza tão impertinente contradição.

(Voltaire)

Acabou! Nosso namoro não é tão forte quanto a gente julgava. É hora de encarar o futuro sem alguém do nosso lado. Tudo que tem fim vive da dor e durante bastante tempo conseguimos anular o que está acontecendo agora. Acontece que nossa relação foi sempre conturbada demais.

Muita briga, incompreensão, falta de confiança, falta de união. Houve amor! Sem dúvida que tivemos bons momentos, mas as recordações não serão as mais positivas. É por isso que esta decisão seria tomada amanhã ou depois porque nosso namoro não ia dar certo. Procure sua felicidade! Ela existe, mas não sou eu! Até sempre.