Para vovó doentinha

Querida vovó, desde a infância que você representa o que há de mais doce e carinhoso na minha vida. Em você sempre encontrei colo, carinho, amor e apoio muitos especiais, e que agora esteja doente parte meu coração.

Quero muito que você fique boa, e trago você sempre no meu pensamento, assim como todos os dias peço a Deus que lhe conceda a cura e muitos anos para viver ao nosso lado.

Minha adorada vovó, tenho certeza que conseguirá superar este momento, mas por minha vontade você jamais passaria por esta tribulação. Rápidas melhoras! Eu te amo, muito!

Mensagens Relacionadas

Quando a pessoa que amamos está sofrendo não há como não sofrer junto, e em dobro. Minha princesa, ver você doentinha e nada mais poder fazer, quebra meu coração em pedaços.

Mas sei que rápido recuperará, pois eu conheço muito bem minha namorada: você é uma guerreira! Você é especial e muito forte, jamais duvide disso.

Este momento em breve será passado e quando menos esperar estaremos no futuro, juntos e felizes, e já nem lembrará destes dias passados. Eu te amo!

Querida mamãe, eu e seus netos queremos lhe desejar um dia maravilhoso, festivo e muito alegre. Feliz aniversário, amada mãe e avó!

Saiba que todos amamos muito você, e que vive permanentemente em nosso coração. Você sempre foi a melhor das mães e naturalmente é também uma avó exemplar. Todos, sem exceção, somos fãs de seu carinho e doçura.

Que hoje possa sentir seu coração preenchido de amor e paz com muitas homenagens sinceras, e que Deus lhe conceda muitos anos de vida felizes ao nosso lado. Nós amamos você, mamãe e vovó!

Querida Vovó, sua vida está prestes a conhecer uma nova realidade. Seus dias vão ficar preenchidos de uma outra forma, de um outro modo. Seu coração vai encontrar espaço para amar uma nova e pequena pessoa. Já adivinhou? Sim, seu bebê nasceu. Mais uma vez avó, para sempre avó!

Tenho certeza que esse neném vai amar você intensamente. E também sei que você será como uma segunda mãe! Hoje o dia é feliz, vovó!

Eu te adoro, vovó! E desejo que a vida lhe sorria sempre; você é minha segunda mãe, amiga e fonte de inspiração!

Querida vovó, quando penso em você sorrio e sinto meu coração aquecido por todo o amor e carinho que você já me deu nesta vida. Nunca vou poder retribuir com justiça tudo que você já fez e deu para mim, mas meu amor, respeito e admiração por você são eternos e incondicionais.

Hoje quero apenas desejar a você um dia maravilhoso, pois você merece tudo e mais um pouco. Que este dia seja de muita paz e alegria e elas inundem seu coração. Bom dia, vovó!