Despeço-me do trabalho, mas nunca da família!

O dia não tão esperado chegou e hoje fecho meu ciclo como funcionário desta empresa. Aqui ganhei diversos amigos que levarei no coração por toda minha vida. Aprendi uma nova informação todos os dias, que ampliaram imensamente minha bagagem profissional, além de tantas outras que me ajudaram no meu discernimento.

Cada um de vocês interferiu na minha vida de um jeito peculiar que prefiro mencionar individualmente, mas saibam todos os anos que passei convivendo com você me transformou numa pessoa muito mais feliz e independente.

Quero agradecer imensamente pela paciência e principalmente pelo carinho dispensado comigo, essa família é incrível, e apesar de estar saindo da empresa, espero continuar para sempre fazendo parte da família.


Daqui só levo bons momentos e muita energia positiva, que continuem eternamente valorizando essa paixão pela profissão que com certeza é o segredo para alcançarem tantas conquistas. Entrei cheio de medos e incapacidades, hoje saio com muito mais sabedoria e uma mente fervilhando com inúmeras habilidades.

Mensagens Relacionadas

Raiva todo mundo sente, mas se deixar ser consumido por esse sentimento é o que torna as pessoas fracas.

Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o primeiro dia eu senti que o espírito que aqui se vive é de verdadeiro companheirismo.

Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos. Até um dia!

Vocês são uma segunda família para mim e eu agradeço muito por ter colegas de trabalho com quem posso contar sempre.

Só eu sei quanto é ruim perder,
não sentir, cheirar, ver mais você.
Só eu sei que não há volta quando
a corrida termina, quando o amor
se vai e nada mais permanece.

Eu me despeço.

Não adianta ficar chorando ou
insistir no que já conheceu o fim.
Não adianta acreditar que tudo vai
ficar bem e que nada passou de
uma tempestade que terminou.

Despedidas são dolorosas ou
no mínimo tristes, amarguradas
sensações que provocam lágrimas
no coração que um dia amou e
ainda ama e amará amanha.

Eu me despeço.

Ficam as lembranças de dias
maravilhosos, momentos lindos
que irradiavam do meu coração e
do seu também e sobram luzes
de várias cores para recordar.

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Hoje me despeço de você, com a maior certeza que iremos continuar a nossa amizade.
Essa despedida, me trouxe a certeza do quanto você é especial.