Por favor amiga, me perdoa

Amiga, me desculpe por favor. Eu sei que você tem todo direito de ficar chateada e de não querer mais falar comigo. Eu pisei na bola e, se eu pudesse, faria de tudo para voltar no tempo pra consertar meu erro, mudar minhas atitudes e retomar nossa amizade.

Não vou pedir para não ficar mais brava comigo, mas queria que você olhasse para trás e pensasse em tudo que nós já passamos. Em como dividimos risadas, conquistas e dores e em como nós éramos unidas. Quem sabe assim você aceite o meu perdão e nossa amizade volte a ser o que já foi um dia.

Quero que saiba que desse lado de cá existe uma pessoa que sente muito amor por você e sente falta da amiga de tanto tempo.

Mensagens Relacionadas

Você é muito importante para mim e tem lugar de destaque na minha vida, o que ainda torna mais difícil tudo que aconteceu. Hoje quero lhe pedir perdão e reconhecer que errei feio com você, mas em nenhum instante foi minha intenção magoar você. Por favor, me perdoa!

Você tem que acreditar em mim e relevar minha falha. Às vezes fazemos e dizemos coisas sem pensar, mas que mesmo sem ser propositado acabam ferindo outras pessoas.

Eu reconheço e me arrependo, e acima de tudo lamento muito ter feito você sofrer. Me perdoa, por favor! Eu gosto muito de você e quero muito manter você em minha vida!

Eu sei que pisei na bola,
na verdade nem sei o que dizer,
mas sei reconhecer que errei,
por favor desculpe-me...

Você sabe que eu sou louca por você
se eu machuquei você foi sem querer,
eu não quero perder você,
por favor, desculpe-me...

Por tudo que fiz
se deixei você chateado
se fiz seu coração doer
se fiz uma lágrima correr em seu rosto
por favor, desculpa-me!

Antes de mais nada quero que entenda que nossa amizade é para mim tesouro sagrado, e que espero poder guardar por toda a minha vida. Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queríamos, coisas que acabam ferindo pessoas que tanto amamos.

Foi isso que aconteceu entre nós, e hoje eu reconheço o meu erro e por ele lhe peço as mais sinceras desculpas. Por favor, me desculpe, me perdoe o erro, a inconsequência, a inconsciência, pois em momento algum foi minha intenção ferir você!

Já vivemos momentos muito lindos, temos uma ligação profunda e acredito que nossa amizade é forte e capaz de durar várias vidas. Quando tudo clarear, acredito que também você pensará assim, e que seu coração grande e generoso saberá me perdoar!

Mas você tem dúvidas que em breve tudo vai melhorar? Você é forte e é capaz de superar esse grande desafio. Eu sei que parece difícil, que nem sempre dá vontade de lutar. Mas essa é sua única missão: batalhar!

Acredite que é possível, levante a cabeça e jogue fora qualquer pensamento negativo. Tenha fé, por favor! E não esqueça que estarei sempre perto para o que for necessário! Força!

Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido você, meu bem.

Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.

Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.

Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.

Boa viagem.
Amo você agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.