Me perdoa por ter feito você sofrer

Você é muito importante para mim e tem lugar de destaque na minha vida, o que ainda torna mais difícil tudo que aconteceu. Hoje quero lhe pedir perdão e reconhecer que errei feio com você, mas em nenhum instante foi minha intenção magoar você. Por favor, me perdoa!

Você tem que acreditar em mim e relevar minha falha. Às vezes fazemos e dizemos coisas sem pensar, mas que mesmo sem ser propositado acabam ferindo outras pessoas.

Eu reconheço e me arrependo, e acima de tudo lamento muito ter feito você sofrer. Me perdoa, por favor! Eu gosto muito de você e quero muito manter você em minha vida!

Mensagens Relacionadas

Só posso agradecer a Deus por ter feito você e por ter colocado você na minha vida, meu amor! Você me completa. É o meu sol, a minha cara-metade, o meu tudo. É o homem da minha vida e com quem quero compartilhar todas as horas dos meus dias. Amo você com todas as minhas forças! Feliz aniversário, meu amor!

Quero agradecer seu trabalho e elogiar a forma como você se empenhou por ele. É bom saber que posso contar sempre com seu esforço e dedicação. Parabéns pelo seu profissionalismo e desejo que consiga alcançar sempre seus objetivos!

Não há criatura de Deus mais merecedora da glória divina que você, meu querido amigo, e, hoje que completa mais um ano de vida, espero que sejam derramadas
muitas bênçãos sobre você.

Todos os dias agradeço ao Pai do Céu por nos te feito cruzar caminhos e espero poder continuar a compartilhar bons momentos com alguém que é um exemplo de devoção a Deus. Que o seu dia seja verdadeiramente especial e com a graça divina! Parabéns!

Tenho muito orgulho na amizade linda que construímos, tia. O meu amor por você é genuíno e feito de gratidão pela sua companhia, seus conselhos, seu empenho em me fazer feliz.

É uma bênção ter uma pessoa especial como você na minha vida. Não sei o que o futuro me reserva, mas tenho certeza que, aconteça o que acontecer, sempre terá de mim carinho, lealdade, um profundo respeito e uma infinita admiração.

Arrependo-me das coisas que não fiz, de não ter aproveitado todas as oportunidades e custa saber que poderia ter feito mais.