Preciso de você ao meu lado, princesa

Hoje acordei com um sentimento estranho no peito. Ele é fruto do amor e da distância, da ausência e do desejo. Falo da saudade que me tem agitado o coração à medida que o tempo passa e eu continuo longe da mulher que mais amo nesse mundo.

É maravilhoso ter você no meu pensamento porque, apesar da distância, é como se estivesse ao meu lado, mas preciso urgentemente do seu beijo, de olhar nos seus olhos, de sentir seu abraço doce. Quero você junto a mim, meu amor, porque só assim a vida faz sentido. Bom dia princesa!

Mensagens Relacionadas

Sente por um pouco e eu prometo que farei você ficar, abra as portas do seu coração e eu garanto que farei dele o meu palácio. Deixe que nossos caminhos se cruzem, se liguem e prossigam juntos. Para mim a vida só faz sentido se você estiver ao meu lado.

Já não tenho mais dúvidas, e a cada dia que passa este desejo se torna um sonho que quero concretizar. Por favor, me responda agora, aceita namorar comigo?

Hoje estou nos seus braços, papai. Entre choros ensurdecedores, e períodos de sono profundo, estou aí para ser acarinhado, protegido e guiado na melhor direção.

É um mundo novo, o ar entrado pelas primeiras vezes nos meus pulmões, a batida do meu coração ainda em ritmo suave. Preciso de você ao meu lado e ao lado da mamãe. Eu sei que juntos podemos ser uma família muito feliz.

Seremos os melhores amigos, viveremos momentos inesquecíveis juntos, e vamos aprender muito um com o outro. Papai, tenho muito orgulho nessa palavra, e é maravilhoso todo amor que já sinto por você.

Meu amor, quero que você saiba que não há nada mais importante no mundo que esta união que juntos temos construído todos os dias. É maravilhosa a sorte que tenho por poder contar com sua presença na minha vida.

O seu olhar consegue contar lindas histórias de embalar e seu sorriso tem a capacidade de dar mais felicidade ao meu coração. Você é linda, a princesa do meu coração e eu quero que fique ao meu lado para sempre.

Sinto saudade! Uma saudade que dói fisicamente. Uma saudade que machuca minha mente. Queria tanto ter você aqui junto de mim, meu pai!

Queria mais um abraço; precisava de mais um aperto de mão, de mais uma palavra de orientação. Você foi cedo demais, aliás, sua ida seria sempre injusta e cedo demais! Um dia estaremos juntos novamente eu prometo! Até lá, meu pai!

Me perdoe! Eu errei e você não merecia; falhei e não tenho desculpa. Eu sei que ninguém merece ser enganado. Ninguém, especialmente você, meu amor, que vive no meu coração e no meu pensamento toda hora.

Mas eu tenho certeza que nosso amor é maior, mais forte. Eu só preciso que você volte acreditar em mim, que continuemos a ser um só. Necessito urgentemente que nossa relação dê certo!

Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de nós! O arrependimento dói, e é essa dor que estou sentindo. Por favor, me perdoe! Por favor, volte para mim!