Amor à Primeira Vista

Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Mensagens Relacionadas

Nunca acreditei que fosse possível, e quando alguém falava nisso eu encolhia os ombros e revirava os olhos.

Mas aí aconteceu comigo, pois assim que olhei nos seus olhos eu me apaixonei perdidamente! Foi como um golpe fatal, como se um raio fulminante tivesse me atingido.

Meu coração bateu como louco e de repente eu soube o que era amor à primeira vista. Amo você desde o primeiro momento, e sei que vou amar para sempre!

Tudo começou em uma manhã de verão.
Eu em completa solidão pensava
Que nunca mais ficaria contente
Que não me apaixonaria novamente.
Sem rumo comecei a andar,
Foi quando encontrei seu olhar.
Naquele momento voltei a amar.
Meu príncipe encantado,
Finalmente o encontrei!
Sei que um dia mais tarde sofrerei
Mas somente a você
O meu verdadeiro amor darei!

A felicidade depende da paz que encontramos dentro de cada um de nós. Não temos como fugir da tristeza, da amargura, da ansiedade.

É impossível fugir; a solução é batalhar até alcançarmos a paz interior. Só aí conseguimos de verdade plantar o bem em qualquer lugar. Só aí os sorrisos são honestos.

Temos de ser fortes e capazes de encontrar uma saída para o que é negativo e uma janela com vista para o amor. Essa janela está dentro de nós!

Parabéns! Hoje vocês estão comemorando o primeiro grande marco no casamento. As bodas de papel! Consigo sentir a alegria batendo forte no meu coração, amigos!

É que vocês representam o que existe de melhor no mundo. Vocês são o amor, a união e o respeito. Vocês são a maior verdade do mundo: o amor. E isso é muito valioso. Assim vale a pena viver! Continuem celebrando o amor todos os dias, meus amigos! Felicitações!

Durante toda a vida conheci vários tons do amor, e até há pouco tempo pensei que conhecera todos. Mas como estava enganada, pois amor igual ao que sinto agora por você, meu filho, jamais sonhei que fosse possível existir.

Você me conquistou ao primeiro bater do seu coraçãozinho, e foi amor à primeira batida. Você me transportou para um mundo de sensações que até então não existiam, nem sequer na imaginação.

E como é grande e intenso este sentimento que existe apenas porque você existe. É tão poderoso e incondicional este amor, que sem pensar duas vezes daria a minha vida se ela pudesse salvar a sua. Eu te amo, meu filho!