Reconciliação com uma amiga muito importante

Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que por vezes afastam aqueles que mais gostamos. Aquilo que prova que duas pessoas são verdadeiramente amigas, é a sua capacidade de superarem algumas fases negativas.

No nosso caso, nem sempre agi bem com você e sei que algumas vezes magoei seu coração, mas não consigo estar mais afastada de uma pessoa que é tão especial para mim. Peço desculpa por alguma palavra ou atitude menos própria. Sua amizade é muito importante para mim!

Mensagens Relacionadas

A amizade é uma das partes mais importantes das nossas vidas, e sem ela essas vidas não seriam tão felizes ou completas. E você, amiga, tem um papel muito importante na minha felicidade, pois sua amizade é fundamental.

Não importa que seja amiga virtual, o que realmente conta é que sinto a sua falta, adoro falar com você e não consigo imaginar um mundo sem você existir. Você é uma amiga e uma pessoa maravilhosas e me faz feliz só porque existe!

Amiga, não é sempre que tenho a chance de lhe homenagear e dizer como é importante poder contar com o seu trabalho. Além de uma grande amiga pessoal é muito bom ter você também como colega.

É muito mais prazeroso trabalhar sabendo que estamos no mesmo time e que posso contar com você para tudo. Você é uma pessoa maravilhosa e está sempre disposta a ajudar quem precisa.

Pessoas como você são dignas de serem guardadas do lado esquerdo do peito e é por isso que prezo tanto a nossa amizade. Adoro você, amiga!

Querida e amada titia do meu coração, feliz aniversário! Saiba que além de tia eu considero você uma querida amiga em quem confio plenamente, e a quem recorro sempre com todo gosto.

É um privilégio e uma alegria muito grandes poder contar com você na minha vida. Você é uma bênção e uma pessoa maravilhosa.

Tenha um dia lindo e preenchido por belos sorrisos e surpresas. Que na sua vida jamais se esgotem o amor, a amizade, a paz e a saúde. Seja feliz, hoje e sempre!

Quanto tempo já faz que nós nos conhecemos; meus olhos enchem-se de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que juntas desfrutamos. Lembra-se do dia em que sorríamos juntas como duas crianças contagiadas pela alegria do momento, pela emoção de ter uma a outra?

Quanto por mim você já fez, e eu nem sequer agradeci? Quantas lágrimas você derramou, e eu nem sequer as enxuguei? Quantas vezes você chamou meu nome, mas eu não quis ouvir? Quantos sorrisos você me lançou e eu fingia não serem para mim e ignorei?

Em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer me ofereci para juntá-los. Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha mãe, minha irmã e conselheira, e eu não soube dar o valor merecido.

Agora que estou sem você, vejo quanto é importante para mim. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer e me perdoar? Seria pouco lhe dar o mundo, talvez o mar, a minha vida... Não, talvez a felicidade plena. Ainda assim, seria pouco demais perto do que merece.

Eu sei que lhe dar tudo isso seria impossível. Portanto, o que tenho a lhe oferecer em forma de agradecimento, é todo meu amor sincero, o meu sorriso verdadeiro, e dizer que quando precisar de alguém chame por mim novamente. Eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.

Muito obrigada! Amo você mais do que tudo nesse mundo. Você é meu mundo, minha vida!

É difícil dizer adeus a uma amiga que marcou minha vida, a uma pessoa maravilhosa com quem tive a oportunidade de viver momentos inesquecíveis. Agora digo adeus com saudade e tristeza, mas o sentimento que nos uniu ficará guardado eternamente no meu coração.