As mulheres da minha vida

Mulher é obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra.

Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas. E a todas que fazem parte da minha vida eu agradeço e deixo um beijo carregado de orgulho!

Mensagens Relacionadas

Às mulheres da minha vida, que me inspiram diariamente e me fazem ser quem eu sou, deixo minha gratidão e homenagem!

Fico muito feliz em conhecer tantas mulheres incríveis na minha vida e hoje escrevo para homenageá-las. Vocês todas são incríveis e merecem todo o respeito do mundo.

Aprendi muito com minhas amigas, minha mãe e avó e sinto que ainda tenho muito o que aprender.

As mulheres são fortes, capazes de tudo, inteligentes, doces quando podem ser e me inspiram todos os dias.

O mundo pode ser muito melhor se ouvirmos mais as mulheres!

Sempre que me perco no olhar de uma mulher, parece que sinto toda luta que ela e todas as outras tiveram de experimentar na vida. As mulheres são o espelho da coragem e liberdade.

É graças a cada uma delas que hoje o mundo é um lugar mais justo, mesmo que ainda falta realizar muito trabalho. São sempre elas a dar a mão, a suportar as grandes mudanças do mundo.

Um abraço infinito para todas elas, um agradecimento ainda maior por todos os acontecimentos que proporcionaram e proporcionam a tudo e todos ao seu redor.

Mulheres deste mundo, vocês são incríveis!

As mulheres são poderosas. Elas têm o dom de trazer vida para este mundo e de a gerar no seu ventre.

As mulheres são fortes. Elas suportam as maiores dores para que a vida possa ter continuidade.

As mulheres são únicas. Sem mulheres não haveria vida neste mundo. Quero desta forma prestar homenagem às mulheres e lhes agradecer por tudo.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!