É Loucura

Não há maior loucura na vida
Que desistir de ser feliz amanhã
Só porque algo correu mal hoje.

Se um amor não deu certo
Não perca a esperança
De que o próximo será o verdadeiro.
Se alguém traiu você
Não desconfie de todo mundo.
Se o seu sonho ainda não se realizou
Não desista de o perseguir.

A vida é mesmo assim
Ora corre bem, mal ou assim-assim
Mas o importante é nunca desistir,
Pois amanhã quem sabe que
Coisas maravilhosas esperam você!

Mensagens Relacionadas

A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que é isso? - perguntou a Curiosidade.
- Esconde-esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
- 1, 2, 3,... - a Loucura começou a contar.

A Pressa escondeu-se primeiro, em um lugar qualquer. A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim. Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder. A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele de baixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo. O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
- Cem! - gritou a Loucura. - Vou começar a procurar.

A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais, querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez... Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?

Ninguém o tinha visto. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito. Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho!

A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas... Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre.

Este final de semana vai ser uma loucura, pessoal! Não tem mais essa de não posso sair ou tenho coisas combinadas. Não tem mais isso não! É bom que durmam muito bem essa noite, que recuperam todas as forças porque amanhã é dia de comemorar qualquer coisa, aliás, o motivo é sempre o menos importante, o que realmente interessa é a diversão e para esquecer a semana de tarefas e ordens no trabalho. Boa noite e abram alas ao final de semana que será um estrondo!

Sabe amiga, sempre que olho para você fico pensando que tudo é possível. Pois se não fosse assim, quais seriam as chances de encontrar na minha vida uma pessoa tão louca e desorientada como eu?

E como se não bastasse a maluquice, ainda compartilhamos da pobreza e da péssima alergia a roupa barata e gente brega! Nossa, não sei como vai ser nosso futuro, só sei que assim estamos ferradas.

Mas que seja, e na pobreza ou na miséria, na loucura ou no delírio, sei que eu tenho você do meu lado, e você sempre terá a mim! Estaremos sempre juntas, mandando ver e amigas como deve ser!

Às vezes penso que sua loucura não tem limite, e talvez não tenha, mas isso é apenas mais uma das muitas razões pelas quais eu amo tanto você, minha melhor amiga doida. Feliz aniversário!

Hoje é um dia especial entre os mais especiais, pois nesta data você veio ao mundo para a todos alegrar com seu espírito tão único e divertido.

Espero de coração que a vida nunca roube sua loucura, que você se mantenha sempre assim, linda, divertida, louca e tão especial.

Celebre seu dia com muita alegria e loucura, amiga, e seja sempre feliz nesta vida em que eu quero ser para sempre sua melhor amiga. Te adoro! Parabéns!

Basta uma brisa da praia
Pra gente ficar com vontade de amar
Um vento ousado na saia
Revela o desejo guardado no olhar
Basta uma noite de lua
Pra gente ficar na maré da paixão
E quando a pele está nua
A gente descobre que a vida é um tesão
Tá na cara que a gente se ama
Tá na cara que a gente se adora
Tá na cara
Pra gente é desejo, é paixão, é loucura
É mais, é tara
Tá na cara que a gente se quer
Tá na cara que a gente se gosta
Tá na cara que essa loucura
Não passa, não pára jamais, não sara.