Estou Muito Arrependido

Meu amor, você pode até achar esquisito receber esta minha carta, pois quem tomou a iniciativa para que nos afastássemos fui eu. No entanto, descobri que não consigo viver longe de você, só espero não ter descoberto isso tarde demais...

Meu amor, estou contando com o seu perdão. Sinceramente, não sei por onde andava a minha cabeça quando tomei esta decisão ridícula de me separar de você.

Sei que a minha atitude magoou você, sei que você pode até duvidar desta minha proposta de reconciliação, mas não pense que estou agindo com leviandade, pois tudo o que eu quero é contar com a sua atenção e o seu amor novamente.

Pense bem e me responda. Preciso de você! Um beijo.

Mensagens Relacionadas

Estou grávida, feliz e ansiosa para conhecer este bebê que tanto amo e ainda nem conheço.

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso lhe contar.

Há algum tempo eu conheci você,
começamos a namorar,
e a cada dia que passava e
ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela,
que intensifica a cada momento
de alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa que me
conquistou de verdade,
e torna os meus dias mais alegres
quando está por perto.

Feliz Dia dos Namorados!
Que esta data se repita
muitas vezes entre nós,
e que o nosso coração
nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que
hoje eles se encontram.

Quero que isso fique
bem marcado para você.
Estou muito, mas mesmo muito,
feliz ao seu lado!

Estou terminando uma etapa importantíssima da minha vida e espero contar com a sua presença nesta grande celebração. Estou me formando ao lado de amigos incríveis e com muita vontade de dar o melhor de mim.

Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui e quero dizer que sem vocês, nunca estaria onde estou hoje. Então, finalmente, é hora de comemorar. Que comece o meu futuro!

Meus olhos estão cheios de lágrimas, amiga, e meu coração está transbordando de alegria pelo seu casamento. É tão bom olhar vocês juntos e ver o amor que têm um pelo outro.

Eu não poderia imaginar alguém melhor para você. Sei que serão muito felizes juntos, porque estar na presença de vocês é estar na presença de um amor verdadeiro.

Continuem sendo este casal lindo e perfeito que eu amo! Parabéns, amiga!

Meu querido, espero que você me perdoe e que leia esta cartinha até ao fim, pois tudo o que eu quero é lhe pedir desculpas, tudo o que eu quero é dizer que cometi um grande equívoco quando resolvi me afastar de você, e que este equívoco tem me feito chorar e sofrer demais.

Sei que a minha atitude não foi a mais correta, mas acredite que realmente eu estava equivocada, confusa e sem a certeza do que eu queria. Assim que nos afastamos percebi que, na verdade, só mesmo você seria capaz de me fazer feliz...

Por favor, não entenda este meu pedido de desculpas como mais uma atitude egoísta, como se neste momento eu estivesse pensando apenas em mim, porque se você tiver a nobreza de me perdoar vai descobrir que eu serei mesmo capaz de também fazê-lo muito feliz!

Sei que você deve estar chateado e entendo perfeitamente as suas razões. Sei a extensão do meu erro e já tentei me colocar em seu lugar, compreendo a circunstância triste e constrangedora em que, por um descuido imenso, por infantilidade ou insegurança, lhe coloquei.

Mas confio neste seu generoso coração, confio na pureza da sua alma e espero, sinceramente, que você me dê mais uma oportunidade, a derradeira oportunidade para que eu o faça sentir-se feliz e muito amado. Por favor, responda-me depressa, por carta ou telefone! Aceite um beijo cheio de amor e carregado das mais sinceras desculpas.